terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E a capa de botijão com a carinha da vaquinha para lembrar das minhas vaquinhas... 
Olha aí a vaquinha sorrindo...

Castiçais em forma de rosas para iluminar a escuridão...  presente de estimação do meu genro e filha Flávio e Rosane, no dia do meu níver, dia 01.12.2010
Mas a claridade maior vem deste Ser Maravilhoso, Terno e Amigo de todas as horas...  sincero, de confiança mesmo.

Nossa Senhora, querida Mãe de Jesus, querida por Êle, por Deus e pelos anjos (espíritos superiores); odiada sem razão, sem motivo justo, pelos religiosos ingênuos e cheios de má fé. Só de odiá.la, provam que não têm Deus no coração. Mas o tempo está passando, e Ela surge triunfante, serena e cheia de Fé e Amor, com Sua Paz reinando para sempre, porque nada a abalará, é a Verdade Infinita de Deus.  Mãe de Jesus, nosso Salvador, o qual não quer que a mesma sofra nem quer que seja humilhada, massacrada e zombada como fizeram a Humanidade até hoje. Mas o tempo passa e Ela "aparece" nos lugares mais difíceis sem ficar à mercê dessas pessoas, porque é Pura, com uma Pureza Vital. Amemos Nossa Senhora, porque Ela é sincera, verdadeira e quer o Bem de toda a Humanidade. Basta conferir Sua Presença tão amiga, tão meiga e tão doce.

Minha foto, única em um Poster, tirada há um certo tempo atrás.  Hoje estou um pouco diferente desta foto, engordei muito, mas tomei a firme decisão de cuidar melhor da minha saúde, aderindo a uma reeducação alimentar. Depois falo mais desta novidade boa.

Fotos mostram nossa Vida, nossa Imagem e nosso olhar.  Olhar que mostra nossos sentimentos...  e anseios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário