quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E o cachorro da minha filha Rejane, fica à vontade à noite um pouco tirando fotos.  Na hora da foto fica assim, mas depois é só braveza..
Muito tranquilo na hora da foto, fora dela é valente...
Pose de cachorro que sabe muito bem ser bravo e valente, mas na hora da foto faz um intervalo descontraído...
Este faz de "bobo", de sonsinho e mole, mas na hora do vamos ver é bravísssimo...
Hoje choveu bastante, percebe.se pela foto... até enxurrada desceu pela rua abaixo.
Clima ameno, bom para namorar, pena que a maioria das pessoas não se dão conta disto e "estragam" estes momentos...
Eu, olhando meu Poster pela entrada.   Será que voltarei a ficar novamente assim? mais elegante? sei lá, só sei que estou seguindo um Programa de Reeducação Alimentar, e está dando certo. Comecei há poucos dias e já estou emagrecendo, me sentindo bem melhor, sem passar fome, comendo até bombom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário