sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Passarela valorizando o azul e branco Celestial...  gosto muito de Goiânia, mas essa saída para Anápolis ´Goiás, minha terra natal, me incentiva a ir para lá...  meu lugarzinho de estimação, especial em todos  os sentidos da minha Vida e Saúde...
E o formato azul do coração, pequenininho mas Grande nesta imensidão branco e azul do coração... coração de Deus, Jesus e Nossa Senhora...
Logo de manhã o cachorrinho de estimação, guardião à noite da casa e quintal, dorme feito um "anjinho"...

  
Até sentado fica dormindo. 
Mas logo recupera a energia e ânimo para se preparar para mais um dia.
E esta nos olha "sorrindo"...  atenta e alegre o tempo todo

Goiânia, cidade que me acolheu quando, em 1967, meus pais se mudaram de Anápolis, para esta Capital. Eu tinha 13 anos.
Cheguei com o coração apertado, porque em Anápolis Goiás, tenho parentes, amigos e amigas, que me conhecem desde que nascí. Amigos que se foram depois e que deixaram saudades.

Árvore representando as cores da Natureza, verde da esperança e do Amor.  Da renovação da Vida e Saúde para dias melhores...  Será que em Anápolis Goiás os dias são  e serão melhores? Será que é lá que realizarei meu sonho de criança? sonho bom e que só me faz feliz e me ajuda a cumprir minha missão na Terra com mais facilidade e mais Amor? sei lá, só sei que amo o Brasil, gosto da Terra e gosto demais de Anápolis Goiás e adoro todos os lugares que Deus criou... Abraços e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário