sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O IMPORTANTE É SER FELIZ E MAIS NADA...

http://youtu.be/5h4nRWV6z40     (Também abre colando o link na barra de endereços)

      É...  Pois é... Recomeçar para sair da solidão...  música marcante...  emocionante que me faz lembrar do passado... se pudesse voltar no tempo, com certeza eu faria tudo diferente do que fiz,  como diz essa música que me deixa consciente que errei demais no passado, erros que não sabia que estava cometendo, hoje sei e faria tudo    http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/o-que-e-que-eu-faco.html
 de uma forma melhor, mais determinada, mais consciente que o importante mesmo é ser Feliz e  mais nada... Se fosse hoje, prestaria mais atenção... e não ficaria nesta tristeza imensa pela percepção tão clara do arrependimento do que fiz no passado contra mim mesma,  deixando de lado o que eu realmente queria... e hoje não posso dizer que há chance, que posso ter a certeza que o passado vai voltar da mesma forma, existe a dúvida cruel, porque quando machucamos o coração das pessoas, mesmo sem querer, elas deixam de gostar da gente. A gente não, principalmente quando a pessoa não sabe ao certo o por que desses erros que podem ser perdoados... sim, há erros que podem serem perdoados, com tamanha certeza que é só sentir o perdão e tudo volta de uma forma melhor ainda, com o amadurecimento dos sentimentos, a certeza do coração e da alma, principalmente, porque a alma é eterna, decifrável, tamanha sua delicadeza no Amor Eterno...  Eu queria que o passado
 voltasse     http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/se-eu-pudesse-voltar-no-tempo-1970.html
 e que eu pudesse pedir perdão a quem magoei... seria tão bom, para mim e para essa pessoa... as mágoas dêle, seus ressentimentos, desapareceriam como por encanto... http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/nunca-te-esqueci.html  Existem pessoas marcantes em nossa vida, que não esquecemos jamais...  fazem parte da nossa Vida eternamente, nunca saem do nosso coração... sempre são bemvindas ao nosso lado em qualquer época ou situação...  Interessante, esse site Vagalume lembra minha infância, onde eu cantava muito a música vagalume tem tem seu pai está aqui sua mãe também, quando apareciam vários e ficavam "piscando" o tempo todo... tempos dourados em que lágrimas de saudade descem pelos olhos.. 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CASAIS...

http://youtu.be/4QBzknhB1cA

 Música emocionante!!! por que as pessoas não oonseguem se relacionarem mais com quem ama?  por que existem tantas desavenças, tanto amor "perdido"? por que as pessoas que se amam de verdade ás vêzes ficam longe umas das outras? por que a Felicidade fica tão longe para algumas pessoas e tão perto para as outras pessoas? por que o Mundo insiste em transformar pessoas normais em casais anormais? certas atitudes não combinam nunca com a verdadeira relação amorosa. Não adianta nem continuar.  Falta de percepção!!! de sentimentos verdadeiros, para a verdadeira felicidade. Então que a Felicidade Verdadeira venha com força total para as pessoas "normais", e casais "normais", Assim Seja!!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SAUDADE....ACREDITE EM MIM...

http://youtu.be/6vQq0w4GznM


http://youtu.be/vyYKkXQhr10


http://youtu.be/_X7NDctNCQc

  Pois é... tem músicas que mexe com a gente...  hoje estou mais romântica ainda... selecionei estas músicas e fico assistindo... olha a hora!!!  uma hora da manhã...  rsrsrs!!!  haja emoção!!! e Deus no coração.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A GRANDE VIAGEM...

http://youtu.be/L-Ge7FJhg_Q



               Vídeo excelente explicando o tipo de Viagem que a música se refere na letra desta música cantada pelo conjunto ROUPA NOVA. Por falar nisto, êles deveriam voltar ao sucesso novamente, têm um repertório muito bom.   Se o link não abrir,  copie e cole na barra de endereços. Abre sim. E ótimos dias pela frente para nós, é lógico!!!



     

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS E HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA...

Crianças trazem a alegria dos seus gestos de Amor... um amor sincero e que reflete a Luz de Deus. Que as crianças tenham sempre essa proteção Divina, para que seu futuro seja bem guiado formando uma pessoa de sucessos e bom exemplo. Parabéns a todas as crianças.    http://youtu.be/RCl7eLfLFng

http://youtu.be/RCl7eLfLFng                    E dia 12 de outubro também é o DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, onde nestes links estão a Homenagem a Ela.  Que Ela nos proteja hoje e sempre.  Se o link não abrir é só copiar e colar na barra de Endereços que abre sim. 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MEDO...

Ás vêzes agimos contra nós mesmas por medo... medo de pessoas que nos levam a situações até constrangedoras, como por exemplo certas mães que odeiam seus filhos até pela cor e já começam a "educá.los" com brutalidade, violência e falta de amor pelos mesmos. E certos maridos que estupram suas esposas até com ponto de cirurgia de parto normal, enganam as pessoas com uma bondade que não é justa e com quem casam não há bondade nenhuma... Mentem descaradamente que amam, mas quando não tem ninguém por perto, é um HORROR... E aí tentam até desequilibrar suas vítimas por anos a fio, juntos na maior colaboração para que todos pensem: Neuza é boba, doida, não é nada, é má, é isso, é aquilo... Um dia ví uma reportagem na TV sobre uma casa aquí no Brasil onde desencarnados ficaram mexendo nos guardas roupas mostrando facas, e as pessoas foram dormir na garagem dentro do carro. Eu disse: até os DESENCARNADOS estão tentando alertar as pessoas sobre os perigos que êles vêem uma pessoa passar em casa, ameaças até com facas quando NÃO TEM NINGUÉM, rsrsrs, mas como ÊLES (Inacreditável, não é mesmo?) estão sempre vendo tudo, amigo de quem não é violenta, tentam mostrar as famílias que algo terrível fica acontecendo e êles não sabem... é difícil para êles encontrar a pessoa ou pessoas certas para CONTAR, se a TERRA não acredita nêles e nem na vítima... pois bem,,. se todos vissem a necessidade e importância que DEUS mostra da SUA PRESENÇA REAL em todos os lugares não teríamos tanta coisa e violência escondida também nos LARES. No Centro Espírita KARDECISTA, sempre escreví pedindo a DEUS e seus auxiliares: FORÇA ESPIRITUAL maior para as pessoas bem intencionadas, SAUDE TOTAL, FIM DE TODA GUERRA (Estupros, violências, etc...) sem afetar o nosso organismo, Fígado, ríns, etc... A TODOS OS CASAIS NORMAIS, etc... então agradeço imensamente a DEUS e seus auxiliares, como também aos meus amigos e amigas porque não há dinheiro que pague tamanha consideração... o BRASIL é maravilhoso, o BRASIL é abençoado... ASSIM SEJA...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OS ANIMAIS DEMONSTRAM VERDADEIRO AMOR PELOS SEUS DONOS...

Cachorro vai morar em cemitério para ficar perto de ex-dono morto há quatro meses no Paraná

Dimitri do Valle
Especial para o UOL Notícias
Em Curitiba

Foto 46 de 52 - Cachorro vira-latas Rambo muda-se para cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba) para ficar mais perto de seu antigo dono, morto há quatro meses Arquivo pessoal
Um cachorro vira-latas chamado Rambo é o mais novo hóspede do cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba). Ele segue vivo, mas, como autêntico representante da fidelidade canina, passa horas ao lado de um dos túmulos recentes do local, o de seu antigo dono, morto há quatro meses.
Devido à insistência em permanecer no cemitério, o cachorro já arrumou um novo amigo, o solitário coveiro Sidinei Ramos, que lhe dá de comer todos os dias. O nome Rambo foi ideia do coveiro, já que antes ninguém sabia como o bicho era chamado.
O apelido surgiu depois que Rambo passou a apresentar um comportamento agressivo, parecido com a defesa de território, quando outros cães “ousam” entrar no cemitério.
“Ele brigava muito. Foi por causa disso que coloquei esse nome de guerreiro”, disse Ramos ao UOL Notícias. Em oito anos de trabalho, o coveiro afirmou que é a primeira vez que vê um cão ir morar no cemitério.
Ramos afirmou que  se sente desconfortável com a situação e espera que alguém adote Rambo. “Estou querendo que alguém pegue ele pra cuidar. Ficou esquisito um cachorro morar aqui no cemitério.”


FALANDO DEMAIS???? FOI DEUS!!!




Foi DEUS que me protegeu "pessoalmente" de violências desde a infância... foi DEUS que me protegeu de violências no casamento, onde não me separei porque teria que levar filhas até ASSASSINOS para ficar em finais de semana onde poderia maltratá.las porque eu as criei com amor e carinho sem reforçar "vontades ambiciosas" nelas... quando uma pessoa nos agride, a única vontade que temos é de não vermos essa pessoa nunca mais, aí a LEI da Terra entra em contradição, por isso vemos constantemente pais "roubando" seus filhos e filhas das suas mães, mentindo que a mãe morreu ou não devolvendo mais em finais de semana. Ou "matam" e agridem as crianças pelo PODER diabólico que êles têm. É complicado porque as próprias crianças são enganadas pelos agressores e as mães vítimas têm que "aguentar" a situação sòzinhas mesmo. Mas foi DEUS que me "livrou" de falar demais hoje, pessoalmente, porque não tem como falar bem de quem nos maltrata. Principalmente quando somos responsáveis, de Paz e Amor. Então foi DEUS que me protegeu de pressões, castigos, violências, de maltratos e até de abortos por chutes na barriga. Foi DEUS que me defendeu até hoje trazendo à tona o resultado do meu trabalho, da MINHA VIDA, dos meus pensamentos e das minhas atitudes sempre fiéis a Êle. Porque Êle me protegeu da Morte ate em Família várias vêzes... Minha Vida não é muito bem apreciada por pessoas que não gostam de gente, gente que fala demais mas está sempre observando e evitando o pior para sí e até para êles... só que êles não merecem tanto assim, acham que merecem e aí ficam neste convencimento se julgando superiores e "estragando" tudo que foi feito para êles e nos culpando pelas suas perdas... Foi DEUS que me protegeu da verdadeira "cegueira" e da verdadeira "surdez" e de doenças,  porque MINHA VIDA tem um enorme valor para DEUS... DEUS É MARAVILHOSO... Então peço desculpas e perdão a DEUS por ficar nesta falação o tempo todo sem decidir nada, porque cada decisão trás um risco enorme para mim pela PRESENÇA não grata sempre de quem não sabe que não gosta de DEUS... nem de mim.  Deus me protegeu em locais insalubres, em locais escuros, em locais que provocam desequilíbrios e outros sintomas doentios.  LOUVADO SEJA DEUS!!! Assim seja!!!