sábado, 24 de março de 2012

TEMPO...

O tempo nos faz pensar sériamente em muitos fatos que acontecem conosco e que por motivos que não sabemos passa rapidamente e não vemos o que fizemos e poderemos fazer de bom para nós mesmos (as).  A idade (meia idade) chega e refletimos seriamente no que passou, de bom e de ruím...aí vem a grande chance de analisarmos o que temos que fazer ainda, porque ninguém está na Terra por acaso, temos uma missão destinada por Deus...mas como sabermos a hora certa de fazermos com que o Amor aconteça? será que esse Amor é ficção ou realidade? será que ficar falando, explicando, "parando" no tempo vai resolver alguma coisa? será que podemos desconfiar de quem nos ajuda, nos faz bem e nos mostra que a vida tem seus atalhos, e esses atalhos são necessários para apressarmos o caminho para a Felicidade? Creio no Amor sim, mesmo que seja descoberto em algumas vezes em momentos tardios, mas momentos que nos "agita" e diz: ainda é tempo, para o Amor, não há tempo certo, ou seja, se um dia não deu certo, não quer dizer que se acabou...então acredito que a Felicidade é possível graças a esse Amor...mesmo se um dia o Amor não seja correspondido...mas a gente conserva tanto no coração, que a Alma avança mais e mais no sentido de valorizar esse Amor...mesmo se deixa dúvidas, mesmo se ficamos com ciúmes, mesmo se ficamos com receios tão comuns, mas no íntimo o Amor fica seguro, confiante e "perdoa" o que passou...na dúvida, é só perguntar ao coração e o coração responderá com a certeza: é essa pessoa sim que te emociona, que você ama e até algumas vezes nem percebeu...ame, ame mesmo, porque o amor contagia, o amor vivifica a Vida...sempre deixemos de lado os empecilhos e coloquemos abaixo do Amor de Deus, é lógico, o Amor que sentimos se destacar, se preparar para uma nova etapa feliz...feliz de verdade! Assim seja, sempre com saúde e alegrias!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

AMOR E PAIXÃO...


http://www.vagalume.com.br/marciano/amor-clandestino.html




Existem dois tipos de amor em nossa vida. O grande amor e a grande paixão. O grande amor é calmo, não abandona, não quer mal, não "enlouquece", mas a grande paixão ressuscita o desejo de amar, de estar presente, de estar e sair ao encontro dessa pessoa...a gente não o esquece nunca e é uma pessoa que mesmo nos evitando, fugindo da gente a gente insiste em ver, em guardar no coração e até na alma os anseios...os desejos e o prazer de ver essa pessoa pelo menos um pouquinho...faz um bem enorme estar com esta pessoa, pensar nele, pensar que mesmo não gostando da gente, a gente gosta e é isso que importa...na presença dessa pessoa a gente se conhece, se alegra, chora, "sente" tudo e não diz nada, apenas demonstra, e não se importa se a pessoa vai.se embora, a gente sabe que a paixão existe e que essa paixão nos ajuda a enfrentarmos as vicissitudes da Vida...Ah! Paixão que me "enriquece" com a riqueza do bem.querer, de tudo que uma pessoa quer de bom para outra pessoa e fica dentro da gente eternamente, nunca acaba e até se parece com "loucura"...rsrsr!!! então minha suposta "loucura" está explicada... Assim seja!!!





terça-feira, 13 de março de 2012

AMOR...


Amo sim!!! http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/quando-digo-que-te-amo.html   amo quem me ama de verdade...quem acerta no que preciso, sem eu falar nada... quem adivinha o que necessito, sem eu falar nada...quem me faz bem, sem eu falar o que me faz bem...é um Amor que se inicia em meu coração, em minha alma, com a segurança feliz e que renova minhas esperanças, minha vida no dia.a.dia, me fazendo redescobrir a beleza da vida, a beleza do amor verdadeiro, que me acalma, me faa sorrir, me faz sentir bem, me faz pensar em coisas maravilhosas que há muito tempo não pensava...me faz recordar que o amor é natural,  não força nada, não pensa só em bens materiais, não pensa só em sí, não pensa em punir, em mostrar o que não é, com enganações para depois despir.se desagradavelmente e mostrar a sua verdadeira atitude contrária a realidade... a idade chega, mas o amor continua, fica guardadinho no coração para um dia recuperar a plenitude, e sem percebermos vai se fortalecendo cada vez mais nos trazendo surpresas agradáveis em todos os sentidos... o Amor, ah! esse Amor que nos dá ânimo para cuidarmos melhor da gente, nos tira da depresssão, da doença e do fracasso...de tudo que é ruím em nossa vida...um Amor que vai se espalhando pelo nosso corpo, enfrentando melhor as vicissitudes da Vida, se aperfeiçoando na certeza que somos parte um do outro, com afinidades tão profundas e verdadeiras que não precisamos nos declarar tanto, porque nosso íntimo reclama a presença cada vez mais próxima para nos olharmos e nesse olhar terno, de duas almas sofridas pelas interpéries da Vida, se encontrarem para esquecerem que sofreram um dia, porque o Amor Verdadeiro transmite só Felicidade, com a Realidade do prazer a dois na conquista da força contra os (as) inimigos (as) que tentam destruir esse Amor, tentam manipular a sinceridade dos nossos atos e pensamentos , pensamentos voltados para a reconstrução de duas vidas, quase destruídas pelo desamor tão constante no coração das pessoas... Amo sim, e muito, porque compreendo também que o Amor estabelece uma energia amorosa tão intensa que não podemos fugir disso tudo...porque o Amor vence torturas, mal tratos, enganações, fofocas, maledicências, zombarias, e tudo o que não condiz com o desejo intenso de estar junto para amar, amar e ser amado e amada, porque o Amor é a  base de um relacionamento sincero, e relacionamento sincero pensa na outra pessoa primeiro, nunca em outras pessoas...nunca abandona, nunca deixa só e nas mãos de pessoas cruéis e desamorosas...amo sim!!! com todas as forças do meu coração!!! Assim Seja!!!