terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

HORRÍVEL!!!

MEU DEUS!!!  esta foto se parece comigo!!! me deixa aflita, angustiada, porque me lembra momentos terríveis da minha vida!  Quando eu mais precisava de amigos e amigas, de carinho, de apoio, de demonstrações de afeto e reconhecimento que sou Humana, que não sou infalível, tenho meus errinhos também, (até nem comentáveis), tenho Deus no coração, por pior que pareça, então me ví abandonada, rejeitada, sem ação e sem amigos e amigas por perto!!!  Haja compreensão, Fraternidade e Amor para ficar assim ao relento, exposta ao frio, a escuridão, a sensação de: ninguém pensa em Mim! ninguém pensa que subí na Vida amando e respeitando o próximo e em nome até de um Deus que não existe, caí, caí nas mãos malditas de quem me persegue há Milênios, não só hoje, com uma rapidez impressionante, uma rapidez até estranha, correndo atrás da gente e escondendo das pessoas onde nos levavam...para onde nos levavam...e nosso coração ficava em Paz, porque mesmo assim Deus nos ouvia, nos via e nos atendia (na medida do possível), então hoje tenho que agradecer imensamente a DEUS por nunca ter.me abandonado e hoje permitir que eu conhecesse pessoas diferentes dessas que eu conviví, que me deixaram na "mão" quando eu precisei delas...pessoas que levantam a gente ao invés de derrubar...pessoas que pensam na gente, percebem facilmente com seu coração ligado em Deus do que precisamos: não nos julgam mal, nos levantam e nos induzem a acreditarmos em nós mesmas (os) e a partir dessas pessoas aumentamos nosso círculo de amigos e amigas, nesta corrente fiel a Deus e ao amor ao próximo... Na verdade, reconheço quem gosta de mim de Verdade a partir desse momento até um pouco trágico em Minha Vida e mesmo parecendo hipócrita e ingrata nunca esqueço até em minhas orações as pessoas que iniciaram esse processo lento e seguro do meu auto conhecimento, das minhas Verdades e das Verdades das pessoas!!!  Obrigada a Deus, Jesus e Nossa Senhora pela presença constante em Minha Vida e das pessoas que me querem Bem, formamos uma ligação muito profunda e constante de Luzes, Paz e Amores na Paz de Jesus! para nossa saúde e alegrias se fortalecerem cada vez mais... Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário