terça-feira, 13 de março de 2012

AMOR...


Amo sim!!! http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/quando-digo-que-te-amo.html   amo quem me ama de verdade...quem acerta no que preciso, sem eu falar nada... quem adivinha o que necessito, sem eu falar nada...quem me faz bem, sem eu falar o que me faz bem...é um Amor que se inicia em meu coração, em minha alma, com a segurança feliz e que renova minhas esperanças, minha vida no dia.a.dia, me fazendo redescobrir a beleza da vida, a beleza do amor verdadeiro, que me acalma, me faa sorrir, me faz sentir bem, me faz pensar em coisas maravilhosas que há muito tempo não pensava...me faz recordar que o amor é natural,  não força nada, não pensa só em bens materiais, não pensa só em sí, não pensa em punir, em mostrar o que não é, com enganações para depois despir.se desagradavelmente e mostrar a sua verdadeira atitude contrária a realidade... a idade chega, mas o amor continua, fica guardadinho no coração para um dia recuperar a plenitude, e sem percebermos vai se fortalecendo cada vez mais nos trazendo surpresas agradáveis em todos os sentidos... o Amor, ah! esse Amor que nos dá ânimo para cuidarmos melhor da gente, nos tira da depresssão, da doença e do fracasso...de tudo que é ruím em nossa vida...um Amor que vai se espalhando pelo nosso corpo, enfrentando melhor as vicissitudes da Vida, se aperfeiçoando na certeza que somos parte um do outro, com afinidades tão profundas e verdadeiras que não precisamos nos declarar tanto, porque nosso íntimo reclama a presença cada vez mais próxima para nos olharmos e nesse olhar terno, de duas almas sofridas pelas interpéries da Vida, se encontrarem para esquecerem que sofreram um dia, porque o Amor Verdadeiro transmite só Felicidade, com a Realidade do prazer a dois na conquista da força contra os (as) inimigos (as) que tentam destruir esse Amor, tentam manipular a sinceridade dos nossos atos e pensamentos , pensamentos voltados para a reconstrução de duas vidas, quase destruídas pelo desamor tão constante no coração das pessoas... Amo sim, e muito, porque compreendo também que o Amor estabelece uma energia amorosa tão intensa que não podemos fugir disso tudo...porque o Amor vence torturas, mal tratos, enganações, fofocas, maledicências, zombarias, e tudo o que não condiz com o desejo intenso de estar junto para amar, amar e ser amado e amada, porque o Amor é a  base de um relacionamento sincero, e relacionamento sincero pensa na outra pessoa primeiro, nunca em outras pessoas...nunca abandona, nunca deixa só e nas mãos de pessoas cruéis e desamorosas...amo sim!!! com todas as forças do meu coração!!! Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário