sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RECOMEÇAR OU CONTINUAR DE OUTRA FORMA...BEM MELHOR!!!

http://youtu.be/CcPAPDerlbM

    Preciso mesmo cuidar de mim...   mas como? como me cuidar se onde resido não contém segurança para minha recuperação?

 http://youtu.be/1DGAwMcG7Wg

Para onde ir? em quem confiar? porque há anos venho agindo com cautelas e essas cautelas são mal interpretadas...  ficam tidas como problemas psiquiátricos 





 ou pirraça, ignorância, vingança, , etc...   e as pessoas que sempre me acompanham nestas horas,  ficam "disfarçando",  se mostrando dedicados (as) a mim...   que nada!!!  são sequestradores que usam um certo "Poder" perante a Sociedade mal informada, para fazerem da gente o que quer...levar para onde quer...   carregar a gente para onde quer... e quando nos revoltamos, em sua companhia até operadas de olhos, com esparadrapos, pedindo ajuda, êles frente a atendentes falam não rindo e vingam...é horrível conviver com pessoas más e traiçoeiras, sem coração...que internam a gente em Clínicas de Repouso e Sanatórios

  http://youtu.be/FeoL5_xp22g

para que a Sociedade se afaste de nós...na maior segurança êles e elas agem juntos... graças a Deus o pior já passou em minha vida, agora é hora de recomeçar... não sei como, mas vou conseguir, tenho mais o que fazer do que ficar esperando que a Morte chegue antes de hora e me impeça de viver o que eu tenho a viver... Viva a Vida!  Sempre digo: eu quero Viver, deixem.me pelo menos VIVER!!! ainda bem que a Vida da gente não está totalmente nas mãos dessas pessoas....

   http://youtu.be/x7F5BykvmPc

  casamento para certas pessoas é somente negócio...por exemplo:  a gente compra um gado e o gado se multiplica, aí fica chorando para a gente dizendo:   você tem mais que eu,  e a gente vende o gado para a pessoa, aí descobre tarde a cilada...depois diz: seu carro é muito bom, eu vou comprá.lo de você quando você for vender...aí a gente acorda mesmo e pensa:  casamento não é isso...isso é suborno, é transgredir a Lei de Deus... e perder mais ainda o Direito de exigir alguma coisa da gente perante a Lei da Terra, tão falha, mas nesses casos tão claros fica fácil dizer Não!!!

Então vou dizer NÃOS firmes, porque até hoje falo NÃOS e não me levam a sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário