terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sinopse do Livro: O GUARDIÃO DA MEIA - NOITE

Sinopse do Livro: O GUARDIÃO DA MEIA - NOITE: Resumo do livro O GUARDIÃO DA MEIA - NOITE Este é um livro de ensinamentos éticos, envolvendo os tabus da morte e dos erros vistos sob uma...

Eu lí este Licro, há mais ou menos 8 meses; desde o começo comecei a entender a importância dêle e ao terminar de ler, sentí uma diferença enorme em meu modo de pensar, um pensar que antes despejava meu, vamos dizer demagogicamente, meu "ódio" a quem ficava nas Trevas, ou seja, não percebia antes que nas Trevas, realmente existem pessoas que precisam de ajuda e que sofrem pelos seus erros, sofrem por terem amor a Deus, sofrem por gostarem do Amor, do Bem, então é quase como aquí na Terra...não tão igual, é lógico, a Terra é mais evoluída, graças a Deus...também não me arrependo de olhar antes e agora as Trevas com a fé na Luz que a clareia, claro que não, somente vejo de outra forma a maneira que esta simples história esclarece, que até problemas nos filhos do Barão foram consequências das suas maldades, deixou de ser bom para ser um assassino...que Deus se apiede cada vez mais de nós, para que não caiamos mais em tentações diversas, provocando sofrimentos para nós mesmos (as), sofrimentos que poderíamos ter evitado facilmente se não fossem a nossa ignorância e falta de amor a nós mesmos...porque achamos que fazer mal aos outros prejudica só a êles, claro que não, prejudica mais a nós mesmos...fiquei mais aberta a minha Libertação, lendo esse livro, e com a certeza que a VERDADE ME LIBERTARÁ...que Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário