domingo, 24 de fevereiro de 2013

LUZ DO AMOR DE JESUS...

http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/120-150-200-km-por-hora.html

Em um certo dia, fui até minha cidade Natal, onde voltei já um pouco tarde...fugindo do passado, fiquei sózinha na estrada, a escuridão era total, mas as estrelas...parece que se abaixaram e pude vê.las bem pertinho de mim...foi lindo!!! uma visão indescritível, uma visão que não me deixou ter medo, eram aproximadamente 21 horas, então até hoje fico a pensar que a presença tão  marcante de JESUS, está nos ares, nesta Sua Luz...Luz do seu Amor!!!Assim Seja...


Sei não, este Vídeo me marcou muito...é algo que me diz que a Luz de Jesus, é a Luz do Seu Amor!!! e onde tem escuridão, ela está sempre presente, está sempre nos alertando para que a vejamos...e viva a Luz do Amor de JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário