sábado, 22 de janeiro de 2011

NOITES SAUDOSAS...

E o reflexo da Lua por cima das grades do portão...   madrugada clara e convidativa ao Amor...  Amor Verdadeiro...  tenho Amor? Sei lá!!! só sei que Amo de verdade, e esse Amor está guardadinho no meu simples e saudável coração...  amor de longas datas, que sempre me tratou bem, sempre me valorizou, sempre reconheceu que meus defeitos podem ser mínimos, porque procuro corrigí.los a tempo... então posso pensar que tenho mais qualidades do que defeitos? sei lá!!! só sei que procuro fazer o Bem e gosto muuito de tratar bem as pessoas e ser bem tratada também... é muuito bom
Luz que clarei nossa imaginação, nossa fantasia, nossa vontade de sair e sentir a presença de pessoas queridas, que gostam da gente de verdade, que  nos conhece mesmo de verdade e nos respeita...   longe estão essas pessoas? sei lá!!! só sei que sinto saudades demais delas,  são meus amigos e amigas verdadeiros e verdadeiras... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário