segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FALANDO DEMAIS???? FOI DEUS!!!




Foi DEUS que me protegeu "pessoalmente" de violências desde a infância... foi DEUS que me protegeu de violências no casamento, onde não me separei porque teria que levar filhas até ASSASSINOS para ficar em finais de semana onde poderia maltratá.las porque eu as criei com amor e carinho sem reforçar "vontades ambiciosas" nelas... quando uma pessoa nos agride, a única vontade que temos é de não vermos essa pessoa nunca mais, aí a LEI da Terra entra em contradição, por isso vemos constantemente pais "roubando" seus filhos e filhas das suas mães, mentindo que a mãe morreu ou não devolvendo mais em finais de semana. Ou "matam" e agridem as crianças pelo PODER diabólico que êles têm. É complicado porque as próprias crianças são enganadas pelos agressores e as mães vítimas têm que "aguentar" a situação sòzinhas mesmo. Mas foi DEUS que me "livrou" de falar demais hoje, pessoalmente, porque não tem como falar bem de quem nos maltrata. Principalmente quando somos responsáveis, de Paz e Amor. Então foi DEUS que me protegeu de pressões, castigos, violências, de maltratos e até de abortos por chutes na barriga. Foi DEUS que me defendeu até hoje trazendo à tona o resultado do meu trabalho, da MINHA VIDA, dos meus pensamentos e das minhas atitudes sempre fiéis a Êle. Porque Êle me protegeu da Morte ate em Família várias vêzes... Minha Vida não é muito bem apreciada por pessoas que não gostam de gente, gente que fala demais mas está sempre observando e evitando o pior para sí e até para êles... só que êles não merecem tanto assim, acham que merecem e aí ficam neste convencimento se julgando superiores e "estragando" tudo que foi feito para êles e nos culpando pelas suas perdas... Foi DEUS que me protegeu da verdadeira "cegueira" e da verdadeira "surdez" e de doenças,  porque MINHA VIDA tem um enorme valor para DEUS... DEUS É MARAVILHOSO... Então peço desculpas e perdão a DEUS por ficar nesta falação o tempo todo sem decidir nada, porque cada decisão trás um risco enorme para mim pela PRESENÇA não grata sempre de quem não sabe que não gosta de DEUS... nem de mim.  Deus me protegeu em locais insalubres, em locais escuros, em locais que provocam desequilíbrios e outros sintomas doentios.  LOUVADO SEJA DEUS!!! Assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário