sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O IMPORTANTE É SER FELIZ E MAIS NADA...

http://youtu.be/5h4nRWV6z40     (Também abre colando o link na barra de endereços)

      É...  Pois é... Recomeçar para sair da solidão...  música marcante...  emocionante que me faz lembrar do passado... se pudesse voltar no tempo, com certeza eu faria tudo diferente do que fiz,  como diz essa música que me deixa consciente que errei demais no passado, erros que não sabia que estava cometendo, hoje sei e faria tudo    http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/o-que-e-que-eu-faco.html
 de uma forma melhor, mais determinada, mais consciente que o importante mesmo é ser Feliz e  mais nada... Se fosse hoje, prestaria mais atenção... e não ficaria nesta tristeza imensa pela percepção tão clara do arrependimento do que fiz no passado contra mim mesma,  deixando de lado o que eu realmente queria... e hoje não posso dizer que há chance, que posso ter a certeza que o passado vai voltar da mesma forma, existe a dúvida cruel, porque quando machucamos o coração das pessoas, mesmo sem querer, elas deixam de gostar da gente. A gente não, principalmente quando a pessoa não sabe ao certo o por que desses erros que podem ser perdoados... sim, há erros que podem serem perdoados, com tamanha certeza que é só sentir o perdão e tudo volta de uma forma melhor ainda, com o amadurecimento dos sentimentos, a certeza do coração e da alma, principalmente, porque a alma é eterna, decifrável, tamanha sua delicadeza no Amor Eterno...  Eu queria que o passado
 voltasse     http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/se-eu-pudesse-voltar-no-tempo-1970.html
 e que eu pudesse pedir perdão a quem magoei... seria tão bom, para mim e para essa pessoa... as mágoas dêle, seus ressentimentos, desapareceriam como por encanto... http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/nunca-te-esqueci.html  Existem pessoas marcantes em nossa vida, que não esquecemos jamais...  fazem parte da nossa Vida eternamente, nunca saem do nosso coração... sempre são bemvindas ao nosso lado em qualquer época ou situação...  Interessante, esse site Vagalume lembra minha infância, onde eu cantava muito a música vagalume tem tem seu pai está aqui sua mãe também, quando apareciam vários e ficavam "piscando" o tempo todo... tempos dourados em que lágrimas de saudade descem pelos olhos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário