terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL!!!FAZER O BEM...

http://youtu.be/KVMkPxNzbzc

   Meu querido papai Joaquim Martins Andrade dizia: Mulher sofre demais! Êle era muito bom para minha mãe, quando ela ficava nervosa, êle fazia era abraçá.la e dar carinhos...interessante como as pessoas não valorizam as outras pessoas...Meu pai era assim também porque viu quando pequeno seu pai acabar com sua própria mãe, com violências, agressões...a viu "desencarnar" por causa disto. E falava assim: Ai de quem bater na minha filha!!! eu ficava escutando e pensando:  se todos os pais e mães fizessem alguma coisa de bom quando seus filhos apanham, o Mundo seria mais Honesto, mais Verdadeiro em Suas Relações até Familiares, porque ainda impera nos lares a FALSIDADE...tão fácil de se disgnosticar, mas nem médicos se preocupam em usar a MEDICINA para ajudar as vítimas...e na maior ingenuidade apoiam as pessoas erradas, em nome de um trabalho frio, sem sentimentos e por aí vão se prejudicando também...Mas, porém contudo, todavia, JESUS vive para isto também, para colocar no seu devido lugar quem é quem...quem sofreu agressões, quem foi vítima, quem é falso ou falsa...JESUS sabe tudo,convive e protege as vítimas, algumas desde criança, desde ao nascerem, já trazem as marcas da rejeição em suas vidas, até pela cor...mas são acompanhadas (os) de perto pelo Plano Superior porque precisam cumprir SUA MISSÃO e SUA MISSÃO não para, quer queiram quer não...ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário