sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RECOMEÇAR...

Imagens de margaridasEstou decidida a Recomeçar...muitas vêzes não percebemos as "ciladas" em que caímos e ficamos lá em baixo sem percebermos...quando percebemos, primeiro vem o desespero, depois o mal.estar, depois a esperança na FORÇA MAIOR DE DEUS e nos amigos verdadeiros. Quem vê o que passamos de ruím, e não finge que não vê, merece minha atenção, minha consideração, minha amizade. Quem não vê, ou finge que não vê, que não sabe,  merece meus cuidados para que não me traga mais problemas, porque a gente é que sabe a causa e o por que...se nos revoltamos, podemos cair em ciladas de pessoas frias e calculistas, ou ignorantes... ou que gostam de ver as pessoas passando por situações difíceis...acham é bom. A Humanidade é complicada mesmo, não procura dividir seus sucessos e nesta demonstração de egoísmo, os animais estão demonstrando que o Amor é para ser dividido, nunca para ser diminuído... Quanta ilusão pensar que a Humanidade sabe mesmo entender o que Deus gosta, o que Deus espera de nós...se uma pessoa gosta de outra, de verdade, surgem mil pessoas ou mais tentando separar, se uma pessoa não convive bem com outra, surgem milhões de pessoas impedindo a presença de pessoas que podem acalmar a situação ou colocar um ponto final em relacionamentos mal resolvidos, perigosos,  porque tem pessoas que passam por várias reencarnações perseguindo suas vítimas, as matando e continuam em todas que convivem com a mesma pessoa odiada, tentando simplesmente matar por não
 gostarem.  Existem várias maneiras de matar uma pessoa, além de armas, etc...na pressão para fazer o que adoece, provocar uma situação em que a pessoa toma remédios internada sem ter doenças e pode provocar problemas graves em sua saúde...médicos são iluminados, mas tem horas em que perdem a luz por causa de assassinos que se dizem apegados as suas vítimas e profissionais zombam até das vítimas dizendo: é apego, é ciúme...mas os algozes se apegam sim, aos seus bens materiais, ao seu dinheiro, e ficam com a carinha sorridente sem saberem que DEUS SONDA e vê tudo...e nos protege destas pessoas, porque a Reencarnação permite até o resgate do Amor entre pessoas que se odeiam, mas tem pessoas que cabem no ditado que diz: Pau que nasce torto, morre torto, não tem jeito mesmo...e se  a gente fala que tem crueldade, dizem: eu me orgulho disto! Tenho a certeza que a partir desta Encarnação, a partir de hoje, não mais permitirei que o passado sombrio que me matou me mate novamente...porque Deus nos ajuda no Espiritismo até a descobrirmos as causas até do pavor que temos dos nossos algozes, a descobrirmos que não é de hoje este ódio embutido em seus corações contra nós até sem uma causa justa...Que Deus me proteja para não cair em ciladas novamente nesta Encarnação, porque é o que tenho passado e não posso mais permitir...Obrigada a quem sempre me ajudou até de longe, (rsrsrs...as de perto nem é bom pensar...) por isso peço a Deus que me dê saúde e alegrias e para essas pessoas também. É complicado entender porque o ódio prevalece ainda nos dias de hoje, mais de 2000 anos se passaram,  onde Jesus nos pediu para amarmos ao próximo e continuamos seguindo o Mal...sem querer, por querer, por falta de Fé, por imposição dos nossos algozes, fortes e poderosos no sentido de terem grande apoio...mas, porém, contudo, todavia, revejo cada vez mais minhas encarnações e estou pronta para "trabalhar" minhas raivas, meus medos, minhas ignorâncias e meus defeitos, para tentar pelo menos melhorar minha condição de encarnada a qual vim para amar e ser amada de verdade, porque percebí que o Amor é a Base de uma Vida rica de saúde e felicidades, o amor abre as portas para a Luz da Caridade, da Paz sem comodismos, é lógico!!! Ás vêzes pensamos em "fugir" das maledicências, eu até recebí uma orientação espiritual para isto, mas como ninguém sabe que a gente está fugindo mesmo, e nem sabe por que, a gente fica voltando e passando pelas mesmas maledicências...É complicado mesmo ficar em um Plnneta no qual conhecemos mais a Verdade de Deus, conhecemos até com experiências marcantes  a reencarnação e vermos milhões de pessoas colocando a gente como mentirosos ou mentirosas...É complicado mesmo sentirmos um pedacinho de Felicidade aos vermos as pessoas queridas e não podermos convivermos justamentte com elas. Como diz uma secretária que me ajuda na faxina daquí de casa e em outra casa: São vidas vivendo uma mentira, ela mesma disse que vive uma mentira, então que a Verdade prevaleça, não essa Verdade que humilha, que ensoberbece, que coloca freio no Amor, na Caridade, na libertação das pessoas para viverem bem consigo mesmas e com os outros, mas a Verdade que mostra a face e diz:  TE AMO DE VERDADE, porque o que tem gente que mente que AMA até os animais os quais são chamados de irracionais duvidam... Deus então nem se fala...NOSSA SENHORA teve que fugir sob orientação de um Anjo, porque queriam matar JESUS...preciso explicar mais? fugir das pessoas que nos decepcionam e nos fazem mal, nos prejudicam é covardia? pensam que sim, ou covardia  não é ficar anos e anos perseguindo uma pessoa no intuito de matá.la, tamanho é o ódio mortal? é complicado mesmo e ainda casam para mentir que é apego, que é amor...mas a fuga é complicada, porque não sabemos explicar os motivos e aí pode deixar na vitória os algozes, frios e calculistas, porque têm o dom de planejar direitinho com tempo e união se dizendo inimigos, para acabar com uma pessoa...eu, heim? ainda vou provar para amigos e amigas que continuo a mesma e para Deus, Jesus e Nossa Senhora que nunca desacreditei dêles, nunca perdí a fé nêles e aos meus amigos espirituais que os considero ontem, hoje e sempre...todos em meu coração, em minha alma, em minha vida. Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário