domingo, 10 de julho de 2011

AMOR ETERNO...


Bem, falei para MEU ANJO tudo o que sentia,  mas dentro da Verdade, sabendo que foi uma exposição até um tanto quanto boba e cheia de riscos ruíns para meu lado... mas valeu a pena porque esses riscos desapareceram por serem atitudes que me fizeram falar EU TE AMO para a pessoa certa... se sou correspondida, não interessa, interessa é que um dia precisava falar estas três palavrinhas mágicas e não falei...  desabafei com a Verdade do meu coração guardada somente para quem tinha que sabê.lo... e hoje sabe. Até fatos da infância importantes...   Um dia partirei, mas agora com a certeza que o que eu tinha que falar até para livrar Meu coração de tristezas, falei...   agradeço ao Meu Anjo pela paciência e respeito por mim ao se afastar falando o por que...   me fez um bem enorme, porque hoje o Destino tão cruel me mostrou que não teve forças para impedir.me de dizer tudo dentro da Verdade, é lógico,  para quem realmente eu gosto muito, gosto de Verdade, amor de alma, coração;  não um Amor desesperado, que até pensa em morrer não , é um Amor firme e forte, que impulsiona a Vida, até a sensatez maior e reflexão sem comodismos da maneira de agir, de interpretar as coisas...  sempre para melhor.   E gostaria de dizer ainda que essa alegria interior que estou sentindo se mistura com a alegria de confirmar que AMIZADES valem mais que ouro e que nunca mais estarei sòzinha... nem deixarei este AMOR pelo MEU ANJO morrer nunca, é ETERNO...  ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário