domingo, 3 de julho de 2011

BELEZA INTERIOR...

Hoje entendo melhor como as mudanças demoram a acontecer, passam meses e meses para serem concretizadas e aí ainda fica faltando alguma coisa, ficamos a espera até conseguirmos realizarmos o que temos a realizarmos... POR COMPLETO;  ainda não entendo é a falta de sentimentos sinceros nas pessoas, falta de sentimentos nobres e de perdão, de tolerância, de paciência e de colaboração quando queremos usufruir dos nossos Direitos de sermos felizes, de ficarmos com que nos ama de Verdade...  e quem amamos de Verdade. Não entendo mesmo muitas questões, como por exemplo:  porque certos parceiros no casamento, teimam em tratar o outro ou a outra como filho ou filha, absurdo!!!    é horrível ficar em uma situação dessas....    e a sociedade aplaude e depois diz:  marido pode bater e até fazer as vezes de Pai, então com espanto e sem entender mesmo vi mulheres rindo e falando isso, contribuindo para apanharem também; palavras são palavras nada mais que palavras, mas exercem um Poder imenso nos resultados das nossas ações, por  isso repilo veemente estes dizeres retrógrados, e provo que tenho um pai desencarnado, que nunca precisou ir além do diálogo para me explicar algumas coisas importantes e necessárias ao meu conhecimento, porque sempre fui aberta ao diálogo e ao respeito ao próximo. Imagina se a moda pega, todos parceiros agirem como se fossem os pais de suas parceiras,  nenhum casamento daria certo, da mesma forma que esse parceiro destruiu o próprio casamento....    por querer, por prazer, por não ter o que fazer, por ser maledicente, por acreditar que tenho problema psiquiátrico, por acreditar que sou sua filha...  rsssss, é ´ridículo, é humanamente impossível suportar essa situação, então digo.lhes: não entendo mesmo o Povo Brasileiro,  não me conhece até hoje e fica beneficiando fazendo companhia a este falso Pai, fortalecendo seus poderes de MEU PAI....
E as luzes da cidade acesa, a foto do MEU ANJO em todos os lugares e eu da mesma forma 'PRESA", sem entender mesmo esse Brasil maravilhoso que de uns tempos para cá se preocupa até em defender Gays e drogas e eu sòzinha nesta Luta a meu favor, sem apoio nenhum... não entendo mesmo... É muita falta de amor a Deus e ao próximo, apoiar Leis que não vêm de Deus... inimigos e inimigas ocultos e ocultas das sua própria vinda a Terra, porque estão estragando suas próprias reencarnações, evitando respeitar a sí próprio.
O antes parecia bonito, mas o Hoje ficou melhor ainda, assim somos nós, ontem estávamos com um tipo de beleza, hoje os traços da idade modificaram nossa beleza destruindo um pouco da nossa juventude, mas a jovialidade e a BELEZA INTERIOR ninguém destroi, e esta é a Verdadeira Beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário