terça-feira, 5 de julho de 2011

TUDO ERRADO ANTES... TUDO CERTO AGORA...

Ôh!!! Meu Anjo amigo favorito, minha vida porque desde que foi para o andar de cima, eu também "morri" por dentro...  agora entendo porque sem perceber me deixei levar por caminhos que não era para eu andar... me deixei levar por caminhos tristes, que não era para eu caminhar...  me deixei levar por caminhos de violência a minha pessoa, sem fazer nada para isto terminar, que não era para eu deixar... me deixei levar por caminhos ao lado de pessoas tipo parceiro que queria de mim somente ajuda para ter bens materiais, sem carinho, amor e afeição e quando eu abraçava, recusava meu abraço pelo menos fraterno..., que não era para ser assim...   Por que estou dizendo desta forma? Porque PRINCIPALMENTE no passado não tão distante, NÃO ERA TAMBÉM PERMITIDO POR DEUS para MEU ANJO AMIGO FAVORITO, ir para o outro lado da Vida., tínhamos muito a fazermos de bom juntos...  Um sem o outro, nada feito...  ENTÃO eu, no meu sentimento sincero, disse um dia em meu trabalho; ESTÁ TUDO ERRADO!!!... como dois e dois são cinco e estava mesmo...  preciso responder por que? claro que não...   Hoje não estou mais "morta" por dentro, MEU ANJO  voltou, voltou para ficar muitos e muitos anos com saúde completa e alegrias para realizar o que tem a realizar de bom... Graças a Deus...   ENTÃO DIGO HOJE:   ESTÁ FICANDO TUDO CERTO!!!...
CERTO como desta forma, esse sorriso de dentro para fora, ao lado do MEU ANJO NAMORADO...  dá para perceber, não é? a alegria, TUDO CERTO, como dois e dois são quatro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário