sábado, 5 de fevereiro de 2011

PAPAI QUERIDO E QUE DEIXOU SAUDADES... EM MIM E MUITAS PESSOAS MARAVILHOSAS

Lágrimas nos olhos... será porque? Porque meu pai querido, por mim e muitas pessoas maravilhosas, se foi para o andar de cima...  e de lá deve estar nos ajudando, nos consolando, porque às vêzes êles é que nos consolam.   Nos vêêm, não o vemos em muitas ocasiões.  Este Sr. Joaquim Martins Andrade, trabalhador honesto,  deixou seu bom exemplo a ser seguido.   Depois de passar por diversas profissões uma delas de alfaiate, antes de se casar, passou a tocar o instrumento chamado Pistom e formou um conjunto musical com seu nome. Tocava nos quatro dias e quatro noites de Carnaval viajando pelo interior também.  E pensam:  essa Profissão? sim. E profissão alegre, não tinhamos tristezas, êle abaixo de Deus não deixava.  Quando viemos para Goiânia, e ficávamos tristes, pegava seu Pistom e tocava músicas, cantando também, até os vizinhos se aproximavam alegres para ouvirem e verem de perto.   Em Anápolis, tinha a profissão também de Instrutor de Construção Civil, na Escola Roberto Mange, Senai.   Desencarnou cedo, aos 48 anos, sem perder nossa amizade e amor.   Ótima pessoa, dizem que filha gosta mais do pai, mas no meu caso, é diferente, gosto de verdade porque foi meu conselheiro, além de Pai, meu amigo e companheiro, por ser filha única, sem irmãos.  Que Deus o tenha em bom lugar, ou talvez, já reencarnou no seio da própria família; Logo que desencarnou, tivemos notícias dêle, que estava bem e se preparando para reencarnar no seio da própria família. Mas quem? logo saberemos com certeza, com a permissão de Deus.
Olha aí as provas de que meu Pai era alegre, não deixava ninguém triste. Foi amigo sincero de todos e todas que o cercavam e o conheciam. 
O azul mostra a Lua... Lua clara e convidativa ao Amor...

Lua que nos faz sonhar... Lua dos namorados, Lua que querem passar para trás, Lua não deixe ninguém lhe pegar...
Claridade anunciando coisas boas... pensamentos limpos, atitudes limpas, limpeza da alma e do coração...

Cadela charmosa até na hora da alimentação... 
Sabe fazer pose, ou viu "alguma coisa"...

"Sorriso" bonito, onde combina com seu charme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário