domingo, 24 de abril de 2011

ESTRANHO...


Eu não sei porque gosto tanto de Nossa Senhora, sempre estou A trazendo aqui...  será por que? dizem que Ela é responsável pela "fome" das pessoas... não entendo...  se disse a Jesus um dia em uma festa que o vinho havia se acabado, e Jesus pediu.lhe para trazer água e a transformou em vinho...  falam tão mal dela, muitas pessoas pegam sua imagem e jogam fora, em rios...  estranho, não é? da mesma forma que "estranhos" são homens e mulheres que me fizeram sofrer, que me fizeram de boba, que me fizeram pensar que eram meus amigos e amigas...  e me fizeram pensar que não tenho mais saída... mas sinto que tem uma luz bem no fundo do túnel que está se aproximando cada vez mais... e me trazendo de volta a realidade... de um sonho lindo que está á porta novamente... obrigada a quem sempre tentou me ajudar, sei que Deus, na Sua Sabedoria, vai recompensá.los hoje e sempre. Abrço e bj a todos e todas que contribuem para minha Felicidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário