quarta-feira, 27 de abril de 2011

MINHA FORMATURA CURSO SERVIÇO SOCIAL/UCG/1981

Ao me casar, tive que ir devagar... solicitava uma média de 2 créditos, disciplinas por semestre, mas depois fiz Curso de Verão nas férias e conseguí recuperar, sem descanso... mas hoje posso descansar, não é? rsrsrs...
Olhando de lado, na hora do juramento... 
Juramento feito durante a Colação de Grau... garanto que cumprí direitinho o juramento. 
Recebendo o "canudo"... satisfação imensa e agradecimento a Deus por tudo que me proporcionou também nesta Fase... Em 1983, realizei Concurso na Ufgo, para Assistente Social
ROUPA DO BAILE DE FORMATURA... ESTAVA UM POUCO GORDINHA, PORQUE TIVE MINHA FILHA RAQUEL EM SETEMBRO DO MESMO ANO, A AMAMENTAVA ATÉ EM DIAS DE SUPERVISÃO DE ESTÁGIO... CORRERIA E NECESSIDADE DE PACIÊNCIA E EQUILÍBRIO, PARA NÃO INTERROMPER A ASSISTENCIA TAMBÉM AS 3 FILHAS QUERIDAS.

Eu nem acredito que cheguei até minha Formatura da Faculdade, enfrentei muitos e muitos obstáculos... muitos alunos e alunas desistem... eu seguí em frente, fiz o Curso de Serviço Social em 5 anos, Curso de 3 anos, por que? porque ao passar no Vestibular em fev/ 1976, já trabalhava, e meu pai adoeceu rapidamente, tive que dar assistência e veio a desencarnar em outubro do mesmo ano. Aí no primeiro semestre, é óbvio, tranquei a matrícula, em todas as disciplinas.  

, e passei mesmo... em 1983, para o Cargo de Assistente Social, no Concurso da UFGo, não é mentira não... e pude trabalhar nesta Profissão tão Humana... Ainda fiz curso de Especialização 2 anos...  Hoje me emociono,  porque também tenho muitas Histórias boas para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário