terça-feira, 26 de abril de 2011


Olha meu "cantinho"... agora estou mais magra, é lógico!!! estava pensando há alguns atrás como recomeçar minha vida, meus sonhos e meu caminho...  aí fui em frente na certeza que um dia conheceria de perto e de Verdade: a paz, o amor, a Harmonia, a razão do meu viver... para sempre, porque a solidão castiga, nos faz termos até medo de amarmos outra vez e perdermos o Amor... e depois sofrermos de novo;  aí ficamos na indecisão; mas chega um dia que temos que decidir e nesta decisão peço a Deus para nos dar Sabedoria, ´mais saúde, mais amigos e amigas para nos acompanhar nesta Jornada linda e sagrada, sagrada com as bênçãos Divinas...  que Deus nos ouça, ouça nossos pedidos de União sincera com os vínculos da sinceridade, da naturalidade, nesta descoberta do Amor Verdadeiro, o qual não pode e não quer perder essa afeição, porque a afeição é recíproca.   Interessante, é que o Amor acontece de repente, não mais que de repente, vai tomando conta de nós e quando percebemos, já está bem instalado...  então ficamos á procura da realização de tudo que queremos e precisamos... a presença constante desse Amor que nos faz sonhar, sorrir, que nos segura firme pela mão e nos leva para o Paraíso, um lar seguro e sem medo de ser Feliz... seguí em frente com a certeza de que cada pessoa tem seus caminhos a trilhar e nesta trilha, descobrimos que Deus quer a nossa Felicidade, nossa  saúde nesta caminhada juntos na Paz e no Amor.   Nascemos para sermos felizes, primeiro nós, é lógico!!! e depois fazermos os outros  e as outras pessoas felizes também. Quero esquecer sim, as tristezas passadas, o que passou não quero mais lembrar...  esperei o momento certo para falar com pessoa certa sobre minhas lembranças ruíns, meus medos do passado e tudo que sempre me deixou triste, e foi uma escolha que nem eu percebí, que me ajudou e muito a esquecer os momentos ruíns do meu passado... Falo muito mas em períodos que preciso extravasar o que se passa comigo, para analisar cada fato das fases da minha Vida, da melhor maneira, verificando o que pode e deve ser feito para minha própria Felicidade... e tem dias que fico no silêncio, sómente no silêncio...  porque o Amor não tem hora certa para entrar e ficar para sempre... Preciso urgentemente acreditar que não posso ficar mais nesta estagnação diária, fortalecendo empecilhos para minha própria Felicidade. Então vou lutar com todas as forças do meu coração e da minha mente, para salvaguardar a melhor maneira de me fazer Feliz.   Usar a Sabedoria, a confiança em Deus e nos amigos e amigas, onde sempre temos um amigo mais que amigo,  o qual faz parte desta caminhada Feliz... E com a certeza que tudo vai terminar Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário