domingo, 24 de abril de 2011

AMOR SEM FIM...

A vida foi assim para mim:  nascí, tive uma infância "feliz", por que? porque apesar dos pesares conhecí a liberdade de expressão desde pequena, demonstrações dos sentimentos... quando ficava "castigada" ajoelhada em caroços de feijão, de castigo (injusto), ficava olhando pela janela uma estrela maior e cantava a música Noite Feliz...  todas as minhas angústias e dores passavam como por encanto, Jesus me salvou várias vezes das interpéries desde pequena... Portanto só tenho que agradecer.Lhe eternamente... e ao ficar adolescente, sentí o tanto minha vida estava começando com "seriedade" logo cedo, porque minha maturidade já se encontrava formada desde essa época, e depois disso, sentí que ALGUÉM iria me fazer muita falta... e fui em frente, mas sem esquecer jamais,  que o que temos a fazer na Terra como Missão, temos que fazer e que um dia seremos recompensados (as), mesmo, porque Deus nos quer felizes e vitoriosos (as), na força do Bem, da Paz e do amor, não antes do cumprimento do nosso Dever e do "pagamento" das nossas dívidas do passado...
Então, vejo meu passado como um marco importante na minha História de Amor, para ressurgir Hoje com o dever cumprido...  que Deus nos ajude a esclarecer melhor todas as dúvidas da melhor maneira possível, para um Início Feliz pela Eternidade, porque a verdadeira Felicidade é o AMOR SEM FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário