segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ET... no bom sentido!!! e perda...

Bom, brincadeirinhas à parte, Meu Anjo adora fazer massagens... já disse isso, então vai uma notícia(do dia 05 a 12 de novembro), na anterior, clicando tem a notícia  confirmando que "ET" no bom sentido que eu falo, sabe muito bem fazer essas massagens...


Existem Homens que fazem tudo para perderem a confiança que temos neles, fazem tudo para perderem o que de bom oferecemos a eles, fazem tudo para perderem até a ajuda que damos a eles... então mais tarde ficam "lamentando" e "reclamando" da gente, sem analisarem que jogaram "fora" por querer o que tínhamos sentido de bom por eles... com suas agressões, seus fingimentos dizendo que nos amam, suas faltas de carinho, amor e atenção por nós... suas más fés, para conosco, planejando até nos "matar", nos deixando em situações difíceis de se lidar, com a atenção "redobrada", pensando sempre: será que vai me "atacar" de novo? é horrível, porque têm uma capacidade fria e calculista para agirem, e a gente no início nem percebe e quando percebe "parece" tarde demais, mas Deus vêm e nos diz: coragem, vá em frente, você não é algoz, age como se fosse, você é a VITIMA mesmo... falo isto porque quando fui assaltada no Banco, uns dias após providenciar o processo para reaver a quantia do roubo, o gerente me ligou e perguntou.me se eu havia feito o boletim de ocorrência, eu disse que não, êle falou: você é a VITIMA, e eu entendi que até hoje, penso que sou a algoz, mas não sou... impressionante como a gente cai facilmente no cerco de desamor de certas pessoas e não consegue sair disso nunca... um dos meus algozes disse.me um dia: você não vai sair disso nunca... é lógico, com essa companhia não saio nunca... mas espero em Deus que minha Libertação ocorra o mais breve possível. Um dia uma Psicóloga amiga minha, veio em casa e disse.me: VOCÊ TEM QUE SE LIBERTAR!!! você não merece isso...  mas sei que palavras às vêzes são palavras nada mais que palavras porque até hoje não conseguí me Libertar... meus anseios ficaram no vazio da minha alma, principalmente na ausência do MEU ANJO, mas sei que êle voltou e quer ser feliz e que eu seja feliz também, porque MEU ANJO é maravilhoso... e que a saúde, o sucesso e as alegrias façam parte das nossas vidas e das vidas de quem amamos... Assim seja!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário