sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FILHA UNICA...

http://www.vagalume.com.br/demonios-da-garoa/trem-das-onze.html      


Um dia em um passeio no chafariz aquí em Goiània, na Praça Universitária, quando solteira,  com colegas, uma colega disse para os mesmos sobre mim: olha aí, esta tem muitos problemas... é filha única. E por isto até hoje muitos homens se afastam de mim.  É a péssima idéia que se tem de nós... E este é o motivo principal, em certos casos, comum para quem não pode "sair"...  para viajar, se distrair, se alegrar e espairecer a mente pelo menos um pouco... haja "solidão" de filha única... o meu único problema, se é problema mesmo, principalmente depois que Meu Anjo se foi...  a sensação que eu tenho é que o vazio que eu sentia não existe mais... Meu Anjo voltou,  graças a Deus!!! Assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário