sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RSRSRS... ET NO BOM SENTIDO...

http://www.vagalume.com.br/christian-ralf/ausencia.html RSRSRS,,,,  há 1 anos atrás eu disse para minha mãe:   vou "deixar Jesus de lado um pouquinho só", pois fico só pedindo e vou mais é agradecê.lo por tudo de bom que conquistei em MINHA VIDA, com Sua Ajuda,rsrsrs...e disse ainda: vou ligar mais para ET...rsrsrs; hoje disse para minha mãe: falei a Verdade, tenho um amigo verdadeiro, Et...e continuo sendo sua amiga também,   parece que adivinho mesmo o que vai acontecer, tenho provas disso  em minha falas, então é covardia mandar eu me calar, se só penso coisas boas...  Que o ET... saiba disso e até que confio nêle demais, tanto quanto UM ANJO guiado por DEUS, meu conhecido desde sua Infância, onde ao seu lado tive uma infância feliz... E que sinto sua ausência mesmo e fiz e farei tudo para não decepcioná.lo nunca.  Felicidades para nós hoje e sempre, com saúde e alegrias. Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário