sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FALTAM 8 DIAS...

MARGARIDA

Das flores, a que eu gosto mais... desde criança...

http://youtu.be/gtaSq1aDJQs

   Essa música FERA FERIDA,  me "transporta" para o passado, um passado um pouco distante, por volta dos meus 9 anos, quando estava brincando no quintal de casa e de repente chegou um pássaro bonito demais,  dessa forma de um dos pássados da foto acima, todo machucado, sangrando  muito e eu gritei logo apavorada e com dó do passarinho: mãe, o pássaro está morrendo!!! minha mãe  veio para cuidar do mesmo... e êle foi.se embora voando, depois dos tratos... saudades dêle também... aí minha mãe ganhou de presente do meu padrinho este enfeite acima... eu faço coisas que mexe com o coração das pessoas... mesmo quem é ruím "sente" bondade em certas horas... que Deus nos proteja hoje e sempre... Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário