sábado, 20 de agosto de 2011



Ontem, não percebía a importância das amizades da mesma forma que vejo hoje.   Mais jovem,  tinha sempre muitas atividades e sem tempo até  para "prestar atenção" em amigos (as).  E ainda mais sem MEU ANJO QUERIDO, tudo ficou "escuro", triste e sem valor, sem graça...   Agora vejo que MEU ANJO representa tudo o que me impulsiona a alegria, saúde e bem.estar...  a reforma íntima de uma maneira geral, sem me culpar, sem me  isolar, sem me entristecer, sem me desfazer até de amizades sinceras.  MEU ANJO ´foi, é... e sempre será MEU ANJO...   onde estiver terá sempre meu pensamento ligado em Deus para tudo dar certo em minha e sua Vida...  é lógico que MEU ANJO  não precisa de mim, sempre foi e será seguro de sí, mas não é perdido o fato do meu amor por êle procurar enaltecer mais ainda tudo de bom para êle e para mim, porque somos LUZ\ DIVINA acesa com a chama do amor verdadeiro,  da ajuda mútua e da Paz e Amor sem comodismo, para reinterar as graças de Deus em sua Plenitude, para que nossos dias fiquem cada vez melhores pela Eternidade...  ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário