sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RETORNO...

Graças a Deus estou mais consciente do que sou, do que serei de agora em diante. Temos fases na vida, primeiro a infância, depois adolescência onde nos preparamos para a fase adulta, "aquela" cheiinha de preocupações com nosso Futuro, nosso emprego, casamento, filhos, etc..   e depois que chegamos a fase mais que adulta, a de uma maior estabilidade, ou maior tranquilidade,  temos que nos adaptar a essa nova fase.  Pensar o que fazer, como fazer, para que fazer, o que mudar para melhor, e nessa reflexão penso que estou a meio caminho andado para a realização de vários sonhos...   sonhos de retornar a sociedade e templo de oração, para vivificar cada vez mais Minha Grande Missão na Terra, Terra abençoada por Deus...  Então me preocupo com as mudanças, ou questiono se haverá mesmo grandes mudanças ou continuidade natural do que sempre fiz e farei de bom.     Assim me proponho a voltar a abastecer Minha Vida com sentimentos de Amor, de Trabalho mais experiente e consciente na Luz Divina,  com saúde e alegrias hoje e sempre, sem perder "os pés no chão" e a grande Fé em Deus...

ASSIM SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário