sábado, 20 de agosto de 2011

VIAGEM...




Viajar... para locais distantes;    não sei o que é viajar há um bom tempo. Aliás, por me lembrar bem, viajei para o Estado da Bahia ainda na companhia (e que companhia maravilhosa!) do Meu Anjo aos 10 anos e sem êle há um bom tempo, desde meus 12 anos,  em 2004, até o Rio de Janeiro, passando por vários lugares onde já mostrei anteriormente lá atrás...   Mas ao me "aposentarem, rsss... ", eu disse: agora posso viajar, ir onde quiser, fazer o que quiser, que  nada!!!  até hoje estou de  "malas prontas" e nada... não estou reclamando não, sei que o importante é a Vida a Saúde, mas tem horas em que dá uma vontade de viajar para vermos pessoas especiais da nossa Vida... então espero realizar este meu sonho porque é muito bom ter um motivo em nossa Vida para sair da inércia, sair de lugares ruíns para lugares bons...  ASSIM SEJA...



http://www.vagalume.com.br/roupa-nova/a-viagem.html

           Agora esta Viagem, é uma viagem diferente... só quem é Espírita conhece o verdadeiro sentido desta letra... viagem para um plano espiritual, onde  a volta representa a alegria da reencarnação... MEU DEUS!!! quando a Humanidade vai se conscientizar dessa Verdade? uma verdade que faz bem, não faz mal nenhum, nos ajuda até a discenirmos o que é bom e ruím, nos ajuda a ter uma vida mais saudável até emocionalmente, porque essa Verdade de Deus nos enriquece com os conhecimentos que deixam a margem depressão, tristezas e incertezas, inseguranças...  porque o nosso Saber, esclarece tudo...  A Doutrina do Amor consola porque esclarece , clareia a escuridão e só é encontrada na Doutrina Espírita...  sinto muito contrariar quem duvida desta Verdade de Deus, mas os tempos estão mostrando essa realidade na maior facilidade, não há como "escapar" da Fé raciocinada,  do raciocínio lógico desta Doutrina que ensina tão bem o amor ao próximo, a Caridade, porque fora da Caridade, Jesus disse: NÃO HÁ SALVAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário