sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PELO MENOS BOA COMPANHIA...

http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/20-e-poucos-anos.html

Estou sem sono hoje, já são 03:55 hs. e não dormí ainda. Tenho várias certezas na Minha Vida, nunca enganei ninguém, fui enganada várias vêzes...   MEU ANJO hoje vive longe de mim...   quando "morávamos" juntos, quase como marido e mulher em minha infância, éramos magrinhos,  mas nem doenças da infância nos derrubava, enfrentávamos juntos febres, catapora, varicela e caladinhos um ao lado do outro íamos vencendo as barreiras,  os problemas juntos, os obstáculos com a maior facilidade vinda de Deus, da Sua Luz Divina... juntos...  também, não era para menos, não tínhamos ansiedade, a não ser "aquela" de murmurarmos palavras de AMOR que nunca foram ditas, mas que nas atitudes existiam claramente...   nós dois juntos nunca engordamos, sempre esbelto e eu esbelta,  simpático e simpática, sempre comíamos pouco e olhávamos para o outro "enxergando" nosso Eu maravilhoso, um Eu Eterno, de LAÇOS ETERNOS bem apertados, como nosso GRANDE AMOR...   dava gosto ver nós dois em festa, êle de terno, esbelto, calmo, com uma "maturidade" adolescente de responsabilidade, dançando comigo meio desajeitado, porque no fundo a gente sentia algo profundo e duradouro pelo outro...  UM pelo outro e minhas lembranças dêle mais boas do que ruíns ficaram intactas em meu coração, em minha alma até Hoje, mas o Hoje está diferente, muito melhor do que antes, porque renascí para a certeza que Deus gosta de nos oferecer surpresas agradáveis... Hoje para Meu Anjo  não sou mais aquela menina bonita, esbelta, o tempo diz tudo, eu sei...   sabe o que penso?  longe do outro não há como emagrecer e ficar da mesma forma,  há muita ansiedade, há muita falta dessa calma que nos acalentava a alma, o coração, a naturalidade que nos fazia conservar o corpo sempre esbelto, mesmo diante de violências que sofríamos,  até ingratidões, até a ponto de eu gritar com minha mãe porque um dia o obrigou com força a fumar um cigarro de fumo, porque disseram para ela que era bom remédio e êle não queria,  então eu disse gritando para minha mãe: MÃE , NÃO FAÇA ISSO COM O WALTER NÃO!!!  êle passou a me admirar mais ainda, ficou muito agradecido, eu sempre fui assim mesmo, sempre falei com o coração...  e êle teve a certeza que eu queria o seu Bem...   Hoje vejo claramente que MEU ANJO continua muito inteligente, muito querido, me dá uma sensação de segurança vê.lo e sentí.lo, pois sou muito insegura, então êle sempre me deu segurança total.  Não sei o que eu proporcionava a êle, nunca me disse, mas hoje digo o que acontecia conosco, porque é importante para nossa Alma.   Por essa segurança que êle me proporcionava, eu era magrinha e bela.  Cuidava de mim e hoje sinto novamente essa sensação que posso ter a volta dessa segurança tão Divina que tive em minha infância.   É lógico que hoje estou muito aqúem do que Êle até no sentido da idade, 20 e poucos anos é muita coisa...   mas, porém, contudo, todavia,  boa companhia sei que posso ser... pelo menos isso...  ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário