quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Faltam 2 dias e hoje é dia do MEU ANIVERSÁRIO... VOU ME PRESENTEAR DENTRO DE 2 DIAS...

Aquário "enfeitado" imitando locais acessíveis aos peixes...
...Aceita uma Margarida?... 

























A ESPERANÇA da volta de quem amamos sempre existe e nos acompanha eternamente... porque as folhas quando caem, nascem outras no lugar, então confirma que na REENCARNAÇÃO as pessoas desencarnam e voltam em outro corpo... e sempre digo: pessoas muito sábias e muito conhecedoras de fatos que não sabemos onde aprenderam desde cedo, são pessoas que Reencarnaram e LEMBRAM com facilidades do que aprenderam em outras Vidas. Já viram quando decoramos ou aprendemos algo que nunca sai da memória? em outras Vidas lembramos também... não tem lógica o Espiritismo? não consola nos mostrando que quem se foi volta em outro corpo e conserva até o Amor por nós? que "sentimos" o mesmo Amor por êles ou elas da mesma forma ou mais, principalmente quando temos conhecimento do fato? então o Espiritismo esclarece mesmo, é a Fé raciocinada mesmo... Graças a Deus,  MARAVILHAS E SABEDORIA COM BONDADE DE DEUS... DEUS É PERFEITO... INIMITÁVEL... também por isso!!!

HOJE DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, MOMENTO DE BOAS LEMBRANÇAS PRINCIPALMENTE DA INFÂNCIA, ONDE CANTAVA MUITO ESSAS MÚSICAS PELA ALEGRIA QUE SENTIA NESTA FASE, UMA ALEGRIA QUE HOJE PERCEBO QUE "MEU ANJO" ME PROPORCIONAVA... ERA E SEMPRE SERÁ A CAUSA MAIOR DA MINHA ALEGRIA...


TEREZINHA DE JESUS


EU FUI NO TORORÓ


ALECRIM DOURADO


ESCRAVOS DE JÓ


SE ESSA RUA FOSSE MINHA


ATIREI O PAU NO GATO


A GALINHA DO VIZINHO


O BOM MENINO


CRIANÇA FELIZ









... E os peixinhos nadam tranquilamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário