quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA... HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI...

A vida é boa, eu sempre disse: tudo tem solução, mas parece.me que tem pessoas que não acreditam nisto e ficam com pensamentos negativos... mas é assim mesmo, cada pessoa é de uma forma, mas estamos sempre evoluindo, nunca regredindo... Eu adoro o Espiritismo por que? porque nos diz que se tivermos que ficarmos sem um braço por um motivo qualquer, se fizermos a Caridade, amarmos o próximo de Verdade,  podemos continuar com o braço normal...  beleza, porque é a Doutrina que consola sem mentiras, sem enganações, eu tenho a certeza que se todo Mundo acreditasse e vivenciasse o Espiritismo, tudo seria diferente para melhor, todos (as) nós saberíamos trilhar o caminho certo, a verdade seria apoiada e a vida sucessiva das reencarnações teria o seu encantamento da volta dos entes queridos com a certeza que nós Espíritas temos. Muda alguma coisa esse saber? sim, e nos deixa a chance de corrigirmos nossos errinhos com essas pessoas, pisaríamos no chão com mais segurança e os relacionamentos seriam mais abertos ao Amor a Deus, porque o Amor vem de Deus... Bendita Terra Azul que já está a caminho da Perfeição através da Regeneração... Desencarnados junto com Jesus já estão a postos nos ajudando a clarear essa escuridão que teima em tapar os olhos e ouvidos dos Encarnados, jogando.os para um abismo da utopia religiosa a qual sempre insiste em nos mudar, mudar a verdade que sabemos com os Protetores auxiliares de Deus. Mas o abismo é minúsculo em vista da grandeza da Luz que Deus nos envia... Deus é Luz, Deus é Amor, Deus é Fiel!!!  Estejamos unidos (as) para esta realidade Cristã da Reencarnação e das Moradas da casa de Deus... Deus nos abençoe hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário