sábado, 3 de dezembro de 2011

É HOJE...

A imagem da ´máquina não ficou boa, mas percebe.se o sorriso da minha netinha para mim no dia do passeio comigo e sua mamãe...adorou!!!



REENCARNAÇÃO nos ensina a respeitar os desígnios de Deus, nosso Criador com Sua Sabedoria Justa que nos faz receber de volta nossos entes queridos sempre com seu amor por nós, onde também amamos e nessa "cumplicidade" a Reencarnação vai avançando, vencendo os empecilhos, os inimigos ocultos e até declarados, porque é a VERDADE DE DEUS... Bendito seja DEUS hoje e sempre, com Sua lógica amorosa, bondosa, piedosa, maravilhosa, por toda a Humanidade... a qual precisa e vai respeitar a VERDADE DA REENCARNAÇÃO...  acreditar também. Por falar nisto, minha filha está praticamente de volta ao Lar, Doce Lar, após vários meses de reforma...

               Dia 28 p.p., segunda.feira,  na janela do carro percebe.se a intensa chuva,   passei o dia todo com minha filha mamãe fazendo comprinhas para o dia primeiro de dezembro, mesmo dia que eu aniversario e minha netinha, onde ela adorou o passeio e também  adorou comer  no restaurante em que fomos. Mais fotos agora em casa olhando seu livrinho...

E sorrindo também para sua mamãe...




 

Árvore "alegre"...
E o "menino" na relva "beijando" a margarida...