sábado, 17 de dezembro de 2011

DEUS PEDE PACIÊNCIA ... PORQUE SEUS PLANOS SÃO BONS PARA NÓS... E NOSSAS DESCOBERTAS A CONTINUAÇÃO DA VIDA... VIDA QUE CONTINUA INTENSA E NECESSÁRIA PARA A VITÓRIA NO BEM...

Olha,  sei que é ruím ficar vendo e lendo eu falar sobre meu Primo Walter... que se foi um dia e "voltou", voltou para encantar novamente as pessoas, porque também sempre foi querido e amado...  http://youtu.be/RQvZsVNGWrc   este cantor me faz lembrar dêle demais, é práticamente o "sósia" dêle, esbelto, moreno, até o sorriso, os dentes e a altura... ainda vou encontrar uma foto dêle adolescente e a certeza da grande semelhança vai confirmar minha observação... observação antes angustiante, hoje não, hoje observação emocionante, porque se antes me trazia saudades dêle hoje sei que vive cada vez mais até em meu coração... coração sofrido pela sua perda, uma perda temporária a qual  minha ingenuidade mesmo como Espírita,  não pensou em nenhum momento que teria novamente relacionamento com êle através da Reencarnação. O que sinto não tem como descrever, é imensa a alegria íntima, a satisfação em olhar e ver que Deus é certo, mas também escreve "certo" por linhas tortas, porque ás vêzes não percebemos a grandeza dos planos de Deus mas nesse Amor de Deus por nós, nosso coração e nossa alma falam mais alto, e na observação acompanhados de sentimentos de carinho e amor, descobrimos que estamos diante de quem nunca nos abandona...  está sempre conosco, mesmo na distância...  MEU DEUS!!! não sei como lhe agradecer! é muita bênção ter de volta meu Primo Walter, de uma forma mais consciente, mais saudável e mais livre de "amarras"... Que Deus nos ampare hoje e sempre!!! Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário