domingo, 4 de dezembro de 2011

PREPARATIVOS PARA O SHOW...E SURPRESA AGRADÁVEL...

Caprichando no Visual, afinal de contas precisamos de momentos mais estilizados para enfrentarmos as Vicissitudes da vida...

Eu falei um dia aquí no Blog passado: Meu Anjo me ajudou nesta sua volta para me mostrar que meus erros são fáceis de serem "consertados" e que voltou para me mostrar também que Deus é sempre fiel até a sentimentos bons que temos escondidinhos no peito esperando a vez de "desabafarmos"... para sabermos da Realidade com mais facilidade e segurança com saúde e alegrias... falei também que por causa disto,  deixei de ser "doente" até da alma, desde a ausência do Meu Anjo... deixei de ter transtorno de humor e alienação mental e ontem tive a confirmação disto na Confraternização do Natal em que relatei aqui: ouví colega dizendo para outra: esta já sarou... e me trataram como antes... graças a Deus!!! eu não disse? estou eufórica também por mais esta surpresa agradável, saí com o alto astral em dias também... porque agora posso fazer de bom o que tenho que fazer com mais segurança e determinação também... Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário