segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rascunho do dia 05/12/2011

OBS; SE ANTES EU ESTAVA PRESSENTINDO ALGO DE RUÍM AO VOLTAR PARA CASA, ATÉ FALEI UM DIA NO TRABALHO, TEM DIAS EM QUE NÃO QUEREMOS VOLTAR PARA CASA...E ACERTEI EM CHEIO COM ESSE MEU CORAÇÃO QUE APURA OS ACONTECIMENTOS E ME AVISA: CUIDADO!!! HOJE MAIS CONSCIENTE AINDA, TENHO A CERTEZA QUE DEUS ESTÁ SEMPRE DO NOSSO LADO, PARA QUE O PIOR NUNCA ACONTEÇA...HOJE DIA 05/09/2012




Netinha
 querida mostrando os preparativos para o Natal...








Há mais ou menos 20 dias nasceu mais um bezerrinho...



Qual é a surpresa agradável? outra por causa da volta do Meu Anjo;  uma das irmãs do meu algoz, veio aquí em casa e me disse: "Tia", me chama de tia, rsrsrs., a senhora está mais jovem e muito bem!!!... continue assim... viu? eu falei e não minto, sarei mesmo, percebe.se!!!... Aleluia!!!    http://youtu.be/OdLt0THP2Rk      E hoje mais aberta ao entendimento normal, pela volta do Meu Anjo, como antes, sigo no meu SILÊNCIO EM PRECE... característica também em prol dêle para que tenhamos sempre a proteção de Deus, hoje e sempre, é lógico!!!
  Eu falo muito em REENCARNAÇÃO,  porque É... uma das VERDADES de Deus e quando meu Pai desencarnou tivemos notícias dêle em fontes confiáveis, dizendo que estava na época bem e com meu Primo Walter, e meu pai disse que reencarnaria no seio da própria família... aí meu primo mandou um abraço para mim... chorei de emoção,  me sentí abraçada... maravilhas de Deus Todo Poderoso, que tem o único Poder como Criador nosso e do Universo, para nos consolar e nos trazer até notícias de quem amamos muuito e que nos ama também em qualquer época... mesmo inconsciente...

Por isso, eu disse um dia no meu trabalho: tem dias em que não queremos voltar para casa...  mas explicar é difícil, e assim fiquei sempre "sentindo
" a ausência do Meu Anjo achando ruím voltar para casa, por não vê.lo, a falta sempre foi enorme... e ainda enfrentando agressões e incompreensões, aumenta mais ainda a "rejeição" no próprio Lar... E para piorar, meu algoz me levou na Umbanda pela manhã, (não tinha o que fazer, rsrsrs), eu não percebia onde ía e chegando lá tentei explicar as pessoas que fazia reuniões no trabalho e que precisava voltar para casa, tinha muito serviço para fazer... e ninguém me "entendeu", aí demorou demais e quando entramos o Médium foi dizendo logo para meu algoz: Tem paciência com essa Mulher, já sofreu demais... e êle com a cara de santo saiu caladinho, como sempre, e ao chegar em casa a partir desse dia piorou, não seguiu conselhos, disse: não tenho paciência mesmo não... Hoje agradeço a Deus a proteção constante em mim, no Meu Anjo maravilhoso, em quem amo e que me ama... saúde e alegrias para mim e para êles (elas) hoje e sempre, é lógico!!!... Assim Seja!!!

    









E o sol chega mais perto para "olhar" as margaridas espalhadas pela relva...






  É... a paixão acontece, nem percebemos, aí não vemos outra coisa senão a pessoa amada...  mesmo se não somos correspondidas (os), fazemos o possível e o impossível para ficar com essa pessoa, com os cuidados necessários para não prejudicá.la...  tudo fica mais "fácil" para a gente porque o coração se movimenta com mais alegria e como o coração é o que impulsiona nossa Vida, a Vida fica melhor... bem melhor... mesmo sabendo que Paixão às vêzes acaba, e que pode não ser Amor, mas quando vemos a pessoa novamente ou temos notícias, tudo volta com força total... é bom demais amar e se apaixonar, eu penso assim... faz bem até a nossa Alma.
Assim seja!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário