quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

´CALENDÁRIO COM MINHA NETINHA E O RELÓGIO...



É lógico que estou usando o calendário com minha netinha, que ganhei, com muito carinho...

Calendário lindo como lembrança da Festa de primeiro aninho da minha netinha querida Ana Cláudia, dia 1º de dezembro de 2011, comemoração dia 3, sábado.









Mais fotos...















Mais uma...


Esta com a retrospectiva...



Tem coisas que "mexem" com nossas lembranças... este relógio me lembra um relógio que meu pai tinha quando eu era adolescente... quando êle desencarnou, achei "estranho" meu relógio ter "parado" de funcionar... logo no dia do Velório... verdade, achei que fosse coincidência, mas hoje não sei não...  Por falar nisto, a música o Relógio sempre foi mais tocada pelo meu pai em seu conjunto musical nas festas de Domingo, no salão de festas da Escola Senai, de Anápolis-Goiás, hoje chamada Escola Prof. Roberto Mange. Todos (as) aplaudiam e pediam "bis" para tocar mais essa música... velhas tardes de Domingo, quantas alegrias...






O relógio...  sem a letra

Tudo passará... mas sabemos que o Amor Verdadeiro sempre fica... e o que vai continua Amor Verdadeiro também...








Nenhum comentário:

Postar um comentário