quarta-feira, 8 de junho de 2011

4º DIA DE CAMINHADA AO AR LIVRE EM 08/06/11 ( DAS 16:30 HS ÁS 20 HS)...


Mesmo trazendo para casa estas comprinhas que fiz no Supermercado,




                       Não utilizei seu estacionamento Hoje... Conseguí mais uma vez...
Lá vou eu de novo... caminhada ao ar livre, eu quando pequena, subia e descia uma ladeira sem parar, parece mesmo com a música, agora estou me sentindo da mesma forma, animada...   é lógico que hoje é de uma forma diferente, mas mesmo assim o andar é o mesmo...
A chinelinha hoje é uma branquinha, a outra é escurinha... antes vestido, hoje saia jeans e blusa...


LÁ longe... será que dou conta? acho que sim...
Mais caminhos...
Meu Deus!!! pensando no Meu Anjo, é claro que dou conta...
Lugares perigosos e movimentados, mas LÁ vou eu... rsrsrs!!!

Terminal do ônibus, onde em frente tem um Vapt.Vupt e entrei para me informar sobre a aquisição do Título Eleitoral Digital, mas está suspensa a distribuição de senha. 
Ôh noite!!! traga meu benzinho, pois preciso de carinho!!! música linda e própria para uma noite destas, e ainda ví casais se beijando...  de mãos dadas, que pena que hoje estou assim...  mas, porém, todavia, vou em frente com a "cara" e a "coragem"...
Adoro andar à noite por isso,  fica tudo mais destacado na beleza, na perfeição de Deus... a natureza se prepara para "dormir" também, para descansar...
Hospital onde meu pai desencarnou, em outubro de 1976...  uns dias após sua internação,  saí da Faculdade pela manhã mais cedo e fui visitá.lo, não estava, ninguém o encontrou, aí vim para casa, de carro, um fusquinha azul, procurando por êle com lágrimas nos olhos, com receio de ter sido atropelado,  e com a ajuda de Deus o encontrei próximo de casa, de pijama e pessoas nos bares rindo dêle...  parei  e êle ficou feliz ao me ver...  o trouxe para casa, deixei.o entrar e êle teve que voltar ao hospital.  Por mim não voltava...  mas minha mãe exigiu que o levasse de volta...  Meu Deus!!! por que eu,  mais esclarecida e experiente, já trabalhava em Hospital,  tenho que obedecer sempre quem não tem experiência? aí me prejudico e prejudico as pessoas que amo...  e quem não me ama fica mandando e desmandando!!!

Instituto onde concluí o Curso Normal para Professora Primária.  Complexo Escolar do 2º Grau, onde tínhamos aulas no Colu, Colégio Universitário também.
Fui aos Correios e na volta passei ao Supermercado...





Loja de móveis chiques...
Meu cabelinho todo molhado de suor...










Nenhum comentário:

Postar um comentário