sábado, 18 de junho de 2011

PARA MEU ANJO.... COM TODA A TERNURA E TODO O MEU AMOR... DE SEMPRE.

Em meados do ano de 2004, estava trabalhando e me veio na mente a seguinte mensagem a qual escreví tentando tirar do meu subconsciente o que me deixava "no ar",  sentindo falta de algo, de alguém muito querido por mim desde a infância, o qual é o seguinte:  Te amo, te adoro, te admiro, sei que você me tem como irmã, mas eu o amo em segredo...  fiquei anos e anos tentando decifrar para quem eu "falava" tanto e "pensava"tanto nesta Amor "escondido dentro do meu coração, com a Ternura de um grande Amor guardado no meu peito,  para quem sempre me encantou em todos os sentidos...  Hoje sei do que se trata, hoje minha procura até do que estava escondidinho em meu subconsciente,  está claro para mim e gostaria que MEU ANJO  soubesse disso,  porque Deus sabe que nada acontece por acaso, tudo tem sua hora e valor, então considero.me "curada" desta enorme necessidade que eu tinha de falar para MEU ANJO, eu sempre o amarei, passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer...   Nunca o esquecerei e se hoje ainda não estou a seu lado é por motivo de força maior... porque onde quer que eu esteja, estou desejando sòmente nosso bem.estar e nossa Felicidade e mais Saúde com amor e alegrias...  não gostaria de ficar longe assim porque é ruím mas não depende só de mim essa convivência e sim também de acontecimentos e da vontade do MEU ANJO...   Mas sei que agora tudo ficou mais fácil para nós,  precisávamos mesmo ter essa certeza, para caminharmos de novo com a segurança, alegria, a Paz e o Amor que sempre reinaram e reinarão em nossos corações...


http://www.vagalume.com.br/letra/r/roberto-carlos/amor-perfeito-2.html



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário