sexta-feira, 10 de junho de 2011

5ª CAMINHADA AO AR LIVRE EM 09/06/11 DAS 17 HS às 18:30 HS EM MEU SETOR...

Ontem, dia 09 de Junho,  fiz minha 5ª caminhada "ecológica" em meu Setor mesmo, nem tirei fotos, andei das 17 até às 18:30 hs.  E fico pensando o quanto eu e Meu Anjo sabemos  sobre o outro,  através dos nossos  sentimentos; desde que "voltei" a falar com êle, tudo tem lógica, os dizeres se encaixam direitinho no reconhecimento e realização de fatos e acontecimentos passados e do presente, para um futuro seguro e promissor... Êle me disse que já sofrí demais,  e é Verdade, um senhor Médium disse para uma pessoa não grata na minha Vida, que convive comigo há anos e não me conhece até hoje, por isto me trata mal demais, até hoje, que tivesse paciência comigo, porque já sofrí demais...  então digo também que não há chance nenhuma de voltar a conviver bem com esta pessoa que não me conhece, porque foi difícil para mim até "dormir" ao seu lado após momentos de agressão, não foi fácil, e hoje sei que se facilitar essa "volta",  posso não sair disso tudo da forma que saí e estou saindo,  com Vida e Saúde.   Que bom ouvirmos de pessoas queridas que tem Coração ligado em Deus, que levam as "coisas" de Deus a ´sério,  a Verdade sobre o que passamos de ruím,  nos faz sentir que temos alguém que nos conhece mesmo, que nos compreende mesmo e quer somente o nosso Bem.  Obrigada demais ao Meu Anjo por "perceber" a cada dia que nossos sentimentos de Amor, Ternura, paixão e ínteresse pelo Bem do outro, sempre existiu e existirá, não importa onde estejamos, com quem estejamos... é algo até inexplicável somente para pessoas que não tem Deus no coração, e como a Regeneração chegou, graças a Deus, poucas pessoas ainda conservam o coração ligados no Mal...   E viva a Reencarnação!!!

Esta foto me lembra quando na Infância, ficava olhando no espelho da penteadeira, meu rosto e por ser muito branquinha, percebí mesmo aos 11 anos, linhas abaixo dos olhos e aí saí "desesperada" dizendo:  mãe, eu já estou velha!!! rsrsrs, imagina o que hoje eu não falaria...  meu anjo ficava sempre escondido me seguindo, e pelo espelho da penteadeira eu vía seu "vulto" me olhando... mas sei que até a gente nos exige demais, porque Deus prepara tudo de bom em nossa Vida e ficamos a nos desviarmos do que está reservado de bom para nós...   então sigo em frente, até com olheiras oriundas de lágrimas de emoção, com a alegria sentimental estampada em meu rosto... um rosto que voltou a sorrir de Verdade, voltou a "sentir" novamente a beleza do Amar sem cobrar nada, o Amar de Verdade, com a volta do Meu Anjo querido de ontem, hoje e sempre,  para que meus dias continuem Iluminados e cheiinhos de determinação para ter novamente uma convivência Feliz, saudável e dessa vez mais consciente do seu grande Valor e da Sua Existência...


Plantas lindas que enfeitam nossos caminhos...

Pracinhas com sombras... das árvores, bem natural, como a natureza...
Lugares que passei para resolver minhas questões do dia.a.dia...
Passadinha rápida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário