sábado, 25 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS ETERNOS AO MEU ANJO...

É...  nunca mais vou acreditar em quem me enganou, me fez perder chances de ser até Feliz...  mas sempre há tempo para "reparar" o que me fez errar também,  é lógico...  sempre procurei também me questionar o que fiz de bom, quem eu magoei, quem eu também maltratei, mesmo sem querer, porque sempre disse até para minha mãe:  não sou santa, tenho também defeitos, mas espero corrigí.los e tirar lições de vida nas experiências no decorrer da minha vida, vida preciosa que Deus me deu... só que de novo estou cuidando da manutenção da mesma, porque Deus quer que eu viva...  e nesse aspecto Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, mas temos que ter cuidado até nisso, porque a maioria das pessoas não gostam da gente quando falamos a Verdade e aí se afastam e nos acham chata e até louca... mas Jesus sabe por experiência própria que a Humanidade não é mesmo de confiança não,  porque percebemos até as desigualdades no trato entre as pessoas...   é incrível como a Felicidade verdadeira escapa das nossas mãos como em um passe de mágica...  mas sabemos que Deus tem sempre algo melhor para nós, seguro e eterno só para nós...  com fortes indícios de união sincera, amor sincero e leal, firme e forte, como uma rocha...  ninguém consegue destruir o amor...  passe o tempo que passar, fica lá para sempre...  é pura Verdade,   vemos até em novelas, filmes, no final o Amor Verdadeiro sempre vence... e É...uma contribuição para conquistarmos coisas melhores, conquistarmos a alegria e a presença constante até do sucesso em todos os sentidos em nossa Vida...  Deus é maravilhoso,  sabe como sentimos o Amor, sabe como sentimos a Vida com esse Amor no coração, que fica guardadinho no peito, somente para ser entregue, para ser sentido por quem amamos de Verdade.   Obrigada ao Meu Anjo por me devolver tudo que eu precisava, nestes anos de minha "morte" aparente, porque hoje eu renascí também e meus olhos voltaram a brilhar, meu coração voltou a animar meu corpo antes "inerte" sem interesses e até raciocínio lógico, sem a Fé raciocinada, que é o equilíbrio da nossa Vida.  Que Meu Anjo também tenha a sua vida cheiinha de mudanças para melhor, também com saúde e alegrias, para que as bênçãos e a proteção de Deus se aproximem cada vez mais de nós, hoje e sempre, é lógico!!!   Estou saindo mais, com mais disposição até para conversar e brincar com as pessoas,  não estou mais me isolando, me anulando e me fazendo mal, porque Meu Anjo é REAL...  e verdadeiro, mesmo de longe...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário