quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nunca me sentí tão grata ao Meu Anjo  como hoje, porque  me dá pelo menos um pouco desta  Felicidade até interior que tanto preciso...  sexo é importante demais, faz falta demais, mas o conjunto do amor, da afinidade até espiritual, dentro do conhecimento verdadeiro, nos faz um bem enorme, e completa essa necessidade... A Vida não é só Sexo...   A vida passa, mas os sentimentos profundos e verdadeiros, não. Um dia,  o Médium que dava palestras no Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes onde eu frequentava, disse:  Jesus é nosso irmão, é meu irmão, eu fiquei feliz, por ser filha única, pensei:  nossa, tenho um irmão... Outro dia disse:  Deus permite que o esquecimento do Passado, aconteça, porque se lembramos, VOLTA TUDO DE NOVO... eu penso que quando se refere ao Amor, vale a pena lembrar.  Agradeço a Deus por me fazer lembrar tão bem do Passado... um passado só de AMOR...




É,  hoje estou um pouco melhor em relação as descobertas do passado que me fez tão feliz, mas que não se concretizou totalmente na Felicidade.  Digo estou um pouco melhor porque hoje também não está se concretizando após as descobertas e aí questiono o seguinte:  por que?  por que a Felicidade não é deste Mundo? acho que é porque os Mundos Felizes estão em outra dimensão, aquí temos mesmo que resgatar dívidas do passado...  mas penso:  Dr. Bezerra de Menezes já deu o grande sinal da chegada da Regeneração, tão esperada por mim também e como o Bem está prevalecendo sobre o Mal, aquí não ficaria melhor até nesta questão da Felicidade?  sabemos que quem é ruím vai ser "puxado (a)" para dimensões piores do que aqui,  mas temos a certeza que pelo menos a Fraternidade está existindo com mais intensidade.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário