sábado, 18 de junho de 2011

COMO RECONSTRUIR TAMBÉM NOSSA VIDA...

Ficamos em locais bons aparentemente e percebemos que é hora de Mudar...  e para que essa mudança aconteça,
precisamos "derrubar" e acabarmos até com a sujeira e imundície que existe ao nosso redor... de todas as formas...
Então a alegria da mudança para melhor acontece,  nos dando mais ânimo para consertarmos mais e mais nossos errinhos, até nem comentáveis...
A claridade chega, o Bem.Estar também, assim é nossa vida, para transformá.la para melhor, é necessário descobrirmos como derrubarmos o que nos prejudica e nos faz mal, mesmo que na aparência falsa esteja tudo bem...
E aí, tudo se renova para melhor, onde o ruím de ontem se torna bom hoje e sempre, cada vez mais... MEU DEUS!!!  meus sentimentos mudaram para melhor...  não sei como agradecer a Deus tantas bênçãos, não há palavras e nem gestos que mostrem a minha gratidão também ao MEU ANJO QUERIDO de verdade...   Meu coração se alegra demais, espalhando e bombando pelo meu corpo a alegria de descoberta necessária para,  de agora em diante, mudar meu rumo também para melhor, ter um objetivo único e plausível na minha Vida...  SER FELIZ E MAIS NADA... e fazer MEU ANJO feliz... merece, é lógico!!! com mais saúde e alegrias hoje e sempre...  ASSIM SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário