segunda-feira, 13 de junho de 2011

TRABALHO INCESSANTE E MAIOR... DO QUE TUDO!!! é o meu caso... MISSÃO SUBLIME E GRATIFICANTE...

Cobertura no ponto de ônibus... (os quais eu chamava de sardinha enlatada), locais em que fiquei em Goiânia por um bom tempo,  me sacrificando, na maior solidão até á noite, teve um dia, quando estava gestante da minha primeira filha, já estava bem próximo do parto dela, Dicas sobre nutriçãosaí á noite 6:30 hs. com meu fusquinha para ir á aula de Faculdade, e sentí umas dores na parte baixa da barriga e voltei, deixei o fusquinha em casa e voltei de ônibus mesmo, subindo a escada com receio por ser um pouco difícil...  hoje penso o tanto que Deus tem me ajudado... não tive problema nenhum no parto, só pré.eclâmpsia, só da primeira filha,  mas controlada meses antes, foi tudo parto normal, graças a Deus. Pré eclâmpia, pressão alta por tantas mudanças ruíns na minha vida, primeiro desencarne do meu pai, em 1976 e em fev/1978,  casamento em que o parceiro brigou no trabalho, queria bater até no Diretor e foi colocado a disposição e perdeu o emprego da Ufgo, segundo brigou com outro Gerente da Empresa onde trabalhava e ficou desempregado por 3 meses e eu já casada, grávida, e tendo que aguentar mãe me culpando e julgando por isso e ainda arcar com as despesas sozinha...  pagava Faculdade sozinha... MEU DEUS!!! pelo menos acho que MEU ANJO vai me entender, ninguém me entende neste Mundo não...   Eu sempre O ENTENDI E O ENTENDEREI...  temos é que termos mais sentimentos, e esses sentimentos temos com certeza, rsrsrs...  a alegria que vem de Deus reina em nossos corações...  agora e para sempre... não estamos mais "doentes" e sim carentes de VIVERMOS  A PLENITUDE DA VIDA,  de RECUPERARMOS TUDO O QUE PERDEMOS DE BOM... assim seja!!!


A gente caminha desviando até da lama, e assim também no casamento que não deu certo, desviando até das críticas injustas das pessoas contra nós, porque existem parceiros ou parceiras, que têm uma facilidade enorme de "dominarem" seus (as) cônjuges a tal ponto, que ficam livres, leves e soltos por aí,  curtindo a vida até no meio de pessoas, sem terem nenhuma solidão e grandes responsabilidades nas costas como nós,e nas suas maldades, deixam o principal em casa, na maior solidão e sem ninguém por perto, são frios e calculistas...  Eu mesma passei o casamento inteiro praticamente dormindo `só... parceiro fazia questão de trabalhar a noite toda, e eu até gestante ficava em casa sozinha...  Tarauacá Notícias: <b>SOLIDÃO</b> NÃO É...aí um dia minha chefe falou.me:  como você se engravidou se seu parceiro não dorme em casa?  você trabalha e estuda o dia todo e uma parte da noite?  rsrsrs e eu fiel a este parceiro que nunca gostou de mim, nem eu mesma me entendo neste ponto, não na questão de trair não, sei que agi certo neste ponto, mas no de manter essa farsa tanto tempo, caindo em armadilhas e ficando paralisada, deixando fazerem de mim o que queriam de ruím.  Hoje não, hoje Meu Anjo está me ajudando a refletir melhor e procurando moldar minhas mágoas, não para ficar com esse parceito ridiculo que me expôs até ao ridículo, até hoje tentando me machucar e quando falo, me machucou, está doendo, diz: é É PARA DOER MESMO!!! Para mim, meu casamento é muito maldito, porque fiquei presa a êle assumindo o que não era nem é minha obrigação, por medo...  por educação ou mesmo bobeira... Decepções tenho demais, porque até hoje quando tem dores, minha bobeira chega e passa ou dá um remedinho, com dó... colega um dia me disse:  TEM GENTE QUE GOSTA MESMO É DE APANHAR!!! eu disse.lhe:  não é isso!!! e aí fico só... cada vez mais até no meio de gente.   Falaram´para mim que tenho problemas demais e se afastam por isso, eu digo: não, não são problemas não, porque meus problemas eu sempre resolvo com facilidades, só não dou conta mais é de continuar neste cansaço de tanto apanhar... de tanto ser humilhada... de tanto ser passada para trás... de tanto entender as pessoas e as pessoas na hora que precisam me entender,  fugirem de mim, como se eu fosse um "saco de lixo" imundo e pesado,  para se jogar fora...  Estou "sobrando" profissionalmente neste País, porque sou Honesta, trabalhadeira, se não fosse, estaria junto a quem está trabalhando, desonestamente.  Percebo que quem é desonesto neste País não fica só como eu, até parceiro tem companhia até de "Autoridades"... então que Deus me ajude a ir em frente,  até com trabalhos no Fórum há mais de 7 anos e sem "coragem" de cobrar meus direitos dentro do Meu próprio Ministério Público.  Me sinto "mal" em certas horas por isso,  não mal de doenças, é lógico!!!  um mal por ter praticamente a faca e o queijo nas mãos e colocar TUDO a perder na hora de procurar o  meu bem, para meu lado ser feliz, ficando livre, leve e solta e mais segura.  Emmanuel me encanta porque diz uma Verdade:  perdoem parceiros mas não confiem nêles.   Eu não confio, porque já tentei e voltei a me relacionar numa boa por mais de 5 vezes, e aí meu parceiro dizia:  fica tranquila, não vou mais te machucar, vou mudar e até hoje faz o mesmo, nunca cumpre seu papel verdadeiro...   que pena que as pessoas pensem que para a gente é fácil esquecer os momentos felizes, por isso tentamos até de bobeira voltar os momentos bons, mas não é a mesma coisa, a desconfiança sempre existirá, as traições de diversas formas ficam guardadinhas no subconsciente, este sim, este mexe com a gente na hora do vamos ver... por isso demoramos tanto a procurar a Felicidade e ás vêzes não encontramos,  não obedecemos ao nosso sub.consciente, que é a Verdade, preferimos o consciente cheio de ilusão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário