domingo, 12 de junho de 2011

FILMES...

Este Filme de Maria abaixo,  assistí ontem á noite uma boa parte...
Este Filme eu assistí ontem uma boa parte...  Jesus, nosso Amigo Verdadeiro ontem, hoje e sempre...


Assistí  só uma pequena parte... deste Filme, hoje.
Agora este,  eu fiquei ontem assistindo até às 3 hs. da manhã, rí muito mas também fiquei pensando como os mal entendidos atrapalham a vida das pessoas...  um pequeno mal.entendido sequer, estraga até um relacionamento maravilhoso...









Sac do Amor - Seu Problema é Nosso: Inove no <b>Beijo</b>Esta imagem sempre me chama a atenção, porque retrata o início da prática do Sexo com Amor, começa bem de mansinho,  forte,  saboroso (sempre adorei beijar na boca) e nos leva até o esplendor e magia do prazer a dois...   o prazer de estarem juntos, de estarem unidos nos laços de Amor que não se desamarram nunca mais...   <b>sexo</b>.jpg picture by nani_tadm - PhotobucketTive, tenho e terei essa magia com quem amo e que me ama? um relacionamento assim para sempre?   não sei...   sinceramente não sei...  mas o coração não perde as esperanças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário