domingo, 5 de junho de 2011

CORAÇÃO...

Hoje meu coração está apertadinho,  só ficou assim a partir do dia em que ví meu anjo primo "beijando" a toalha que uma amiga minha chamada Cacilda havia enxugado as mãos, olhou para mim sorrindo e eu disfarcei e fiquei triste... êle notou e toda vez que uma menina se apaixonava por êle... também,  mas sabia que tinha mesmo que "ignorar", afinal nunca fui de obrigar ninguém a gostar de mim. Quando namorava,  quando terminavam comigo, eu falava: tudo bem... e mesmo um pouco triste, saía e tentava esquecer... mas o único que fico mesmo de verdade triste é com Meu Anjo, não sei, é a sensação de perda, antes mesmo dêle partir, eu já sentia medo de perdê.lo em um simples namoro, e depois  a perda foi mesmo enorme, então o coração fica sensível e "chora" por dentro... hoje sei que não há motivo para tanta preocupação,  ainda bem que conseguí superar esses anos todos, cuidando bem de mim para ter a surpresa agradável, vinda de Deus para saber que sentimentos bons são sempre os mesmos, onde quer que estejamos. No mais, estou menos ansiosa, menos alienada, menos desanimada, é maravilhoso ter pelo menos notícias do Meu Anjo...  não sei se vou ter condições de escrever mais aquí, vou pensar melhor, porque o que eu tinha para dizer, eu disse...  estou satisfeita demais com Deus e Meu Anjo, não me importa qual é sua decisão,  o que importa é saber que está bem, que vive e que nunca mais vou perdê.lo.  Quando amamos não ficamos só pensando na Felicidade do Amor com a gente por obrigação, por insistência, forçando não, ficamos contentes, (não disse: feliz),  ao vê.los Felizes mesmo ao lado de outra...  que Meu Anjo saiba que desejo toda a Felicidade do Mundo para Êle, hoje e sempre...  e que Meu Amor nunca acabou e nunca acabará, é um Amor Imbatível, podem me ferir, me machucar, podem me aprisionar, mas está guardadinho em lugar especial... 
Lua que nos faz sonhar... Lua que nos faz pensar em Viver cada vez mais na esperança de um porvir maravilhoso...
E algo estranho está para acontecer? não sei, só sei que da Lua surge o que não temos ainda condições de o sabermos...  e peço a Deus que consigamos reatar os laços de Amor dos tempos dourados, para que o Menino outrora infeliz passe a ser totalmente Feliz...   e eu também, é lógico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário