sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS CAMINHADA HOJE, 24/06/2011 AO AR LIVRE...

Na caminhada,  pelo menos as pernas emagrecem mais rápido...rsrsrs

N
Sol da tarde, se pondo, forte e lindo... o Sol é o Planeta de Espíritos Superiores...  É lógico, e haja LUZ...

Se esta rua se esta rua,  fosse minha, eu mandava eu mandava ladrilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes só para só para Meu Anjo Meu Bem  passar...  se eu roubei se eu roubei seu coração, tu roubaste tu roubaste o meu também se eu roubei se eu roubei seu coração é...porque,  é... porque te quero bem...
Eu cantava muito esta musiquinha na minha infância... MEU ANJO gostava... hoje seu coração e o mesmo é  saudável, graças a Deus... minha sombra seguiu também na rua à esquerda...rsrsrs
Atravessando a Rodovia...
Mais perigos á vista...

Menos perigo aquí...
Escada... para atravessar a Rodovia...
Escadinha boa para queimar mais calorias...
Rodovia vista do outro lado...
Eu caminhando...
Descida...
Bem melhor é a caminhada ao ar livre... com a brisa natural e refrescante, mesmo no Frio...
Árvores quase nos cercando... lindas demais...
Mais árvores...
E a passarela ficou lá atrás...
Árvores se destacando...


Se destacando...
Só confio no Meu
Anjo... voltei, não foi dessa vez
... passarela...

Passarela...
Rua por onde passei, com seus raios do Sol...
Mais verde...
Verde...
Na esteira, em casa, sempre de tênis, mas ao ar livre, nem sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário