quinta-feira, 16 de junho de 2011

CIDADE DOS ANJOS... CIDADE DO MEU ANJO...

Hoje fiz caminhada e tentei subir a passarela...
De tênis hoje, meu pé não está mais doendo, mas o mesmo machucou meu dedinho,  fez um calo... comprei outro tênis mais confortável... rsrsrs
Conseguí subir mais um pouco...
Aí parei... olhei... sem Meu Anjo... voltei...
Mas a altura é visível... haja altura... vou tentando aos poucos, agora que sei que Meu Anjo continua torcendo também por mim... e  eu por êle...
Hoje durante minha caminhada aguardando os funcionários do Restaurante abrirem as portas para o almoço, um Senhor conversando comigo perguntou.me se sou Italiana, disse que pareço com êles.  Eu lhe respondí que sou quase Italiana, porque meus padrinhos eram Italianos, tinham muito xodó comigo desde que nascí... esta é a foto da minha madrinha nascida neste País...





Hoje assistí este Filme inexplicavelmente maravilhoso... até agora, 23:09 hs,  com explicações plausíveis do que ocorre no Plano Espiritual, a questão do livre.arbítrio, cada vez que o assisto, assistí uma vez, meus sentimentos ficam mais fortes em relação ao Meu Anjo...  não temo o que vem agora em diante, já temi demais longe dêle e acho interessante que não havia me lembrado direito desse Filme, o que escreví até sobre espelho, eu o vendo através do mesmo, não é invenção não,  hoje reví o Filme e tudo que disse a respeito do Meu Anjo tem lógica...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário