sábado, 4 de junho de 2011

O QUE ME LEVA É O AMOR...

  RETORNO TOTAL A CAMINHADA...  De 9:00 horas até 10:40 hs/mts
  
Hoje coloquei em prática meus planos e decisão de voltar a caminhar "por aí" como fazía antes... antes mesmo quando solteira e ainda quando na infância, saía sempre, não sem avisar primeiro em casa e ía até o Centro Comercial observar lojas e supermercados.  Morava a poucas quadras do centro da cidade em Anápolis Goiás, então era bom andar dessa forma.  Solteira, andava aquí em Goiânia Goiás, para ir até a Escola, e nem percebía que havia chegado. Ficava admirando a natureza e o trajeto ficava mais fácil. Hoje acordei por volta de 4 horas da manhã, pensando em caminhar, mas esperei chegar o dia, e por volta de

9 horas lá fui eu caminhar e resolver algumas coisinhas do dia.a.dia, e encantei também com estes pássaros, mas prefiro os que mostrei na árvore de casa...  livres, leves e soltos...  

Só de olhar a natureza, só de sentir o vento, a brisa refrescante, o coração acelera melhor e os pulmões se enchem de ar puro, mesmo sendo de uma Capital como esta, com o ar poluído... 
Sombras mostram que as árvores existem e nos fornecem a parada para descansar um pouco e usufruir desta "cobertura" saudável ao ar livre... só que não parei, continuei caminhando para conquistar melhor o objetivo de queimar calorias...
Cuidados na passagem por caminhos perigosos...
Capital que na sua entrada, onde moro,  tem este viaduto que leva as pessoas e motoristas pela estrada afora para Anápolis, Brasília, etc..



E a rodovia existe com suas proteções hoje, mas antes era bem mais perigosa...

Eu respirando um ar melhor...


A passarela protege os pedestres, mas eu tenho medo de altura, não passo por ela... um dia perderei todos os medos, é lógico que ao lado do Meu Anjo. Porque percebí que sem êle, fico perdidinha... sem êle os medos vieram.  No primeiro dia que fiquei em meu trabalho, um dos Diretores chegou e me reconheceu, porque já o havia conhecido em um órgão chamado LBA, onde êle trabalhava também e me disse:   O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI PERDIDA DESTE JEITO!!! Eu lhe disse:  estou trabalhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário